Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

segunda-feira, agosto 24, 2009

Horóscopo de 14/08/2009

O céu ainda nos presenteia com a boa combinação de Marte e Júpiter, mas é preciso se apressar, essa boa energia está se despedindo. Esses são dois planetas estimulantes. Sentimo-nos com capacidade para enfrentar qualquer desafio. Não iremos fraquejar diante das primeiras dificuldades.



Áries - 21/03 a 20/04

Agora sim, você se sentirá o dono de sua vida. Se por um lado existe um querer, uma motivação para se lançar a suas metas, um objetivo claro, por outro existe a coragem, o arrojo e a decisão. Se você tem essas virtudes conjugadas, então não falta nada para você vencer!



Touro - 21/04 a 20/05

Circule muito, saia, encontre pessoas, pode estar bem pertinho o amor que você sonha encontrar. A boa energia de Vênus, seu planeta guia favorece também amenizar as conversas que estavam atritadas. Os chats e bate-papos estão super favorecidos.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Marte e Júpiter garantem um fluxo maior de oportunidades, mas acima de tudo, a sorte é para quem a merece... Quase sempre. O fato é: se você não se envolver com a sua capacidade de criar oportunidades, dificilmente algo vai acontecer... Mãos à massa!



Câncer - 21/06 a 22/07

Mercúrio e Vênus continuam de mãos dadas. Isso quer dizer que você estará se entendendo melhor com as pessoas e usando as palavras mais delicadas e doces para dizer o que pensa. Nesses dias está valendo o charme de uma boa conversa. Seja simpático, não doi nada e traz ecos muito positivos!



Leão - 23/07 a 22/08

O Sol forma um aspecto desarmônico com Júpiter. Às vezes, essa combinação astral induz à inflação do ego e a um orgulho excessivo. Talvez você tenha que remodelar sua postura. Não deixe um feito de sucesso lhe subir a cabeça – Lembre-se que você é mortal, como todo mundo...



Virgem - 23/08 a 22/09

Se você quiser seduzir ou conquistar alguém, comece tratando com gentileza, respeito e consideração, que resto vai acontecer naturalmente. A boa ligação entre Mercúrio e Vênus, seu planeta regente, pedem atitudes de carinho...



Libra - 23/09 a 22/10

Vênus, seu planeta, recebe ótimas vibrações de Mercúrio. Nos assuntos do bolso e também para os negócios, fique ligado, atento e bem informado, porque é em uma conversa que você não dá nada que poderá surgira oportunidade de algo rentável.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Cuidado para não agir com muita presunção e dar uma impressão de arrogância, pois você pode acabar provocando nas pessoas a sensação de humilhação, mesmo sem perceber. É preciso saber quando parar. Ter autoconfiança, sim. Ser arrogante, JAMAIS.


Sagitário - 22/11 a 21/12

Se segure com garra na sua verdade, no que você acredita. A vida é feita desde pequenas conquistas diárias até uma conquista maior, como uma grande aquisição ou uma colocação profissional. O que importar é sempre estar motivado a conquistar.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Vênus caminhando no signo oposto ao seu vem beneficiar a compra e venda de produtos e bens mais baratos. Principalmente máquinas e equipamentos eletro-eletrônicos. Pesquise preços e peça orçamentos... Você nunca terá visto tanta variedade de ofertas e opção de custos como agora.



Aquário - 21/01 a 19/02

O dia está muito proveitoso para negociações e transações comerciais que envolvam volume. Você poderá conseguir tirar vantagens pessoais nos acordos que fizer, principalmente com pessoas de outras localidades. Expanda-se!



Peixes - 20/02 a 20/03

A harmônica ligação entre Mercúrio, que caminha no signo oposto ao seu, com Vênus favorece oportunidades comerciais e financeiras. Se você quer comprar, vender ou trocar, está com a faca e o queijo na mão. Fará bons negócios quem estiver bem informado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor