Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

segunda-feira, agosto 24, 2009

Horóscopo de 13/08/2009

A energia astral de Marte e Júpiter esses dias faz com que as pessoas tenham um direcionamento maravilhoso, tenham uma capacidade de enxergar grande e longe. Ao invés de sair para brigas, batalhas, as pessoas que têm um contato com a sabedoria maior agindo de forma generosa e isso retorna para elas.



Áries - 21/03 a 20/04

Marte, seu astro está vibrando positivamente. É hora de tomar uma atitude de coragem. Já que você não pode mudar seu destino, mude sua atitude perante ele. Com força e garra qualquer obstáculo se torna “ficha pequena”. Não vacile, é a ação confiável que trará bons resultados.



Touro - 21/04 a 20/05

A Lua entra hoje á tarde em sua fase minguante no seu signo, formando um ângulo reto com o Sol. Nesta fase você conseguirá se livrar de tudo sem apego, você não resiste à idéia de se desfazer de alguns pertences, jogando utensílios fora ou doando sem ficar com tanta pena.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Marte no seu signo em aliança com Júpiter deixará você com uma enorme energia física, disposição, gás e vigor que além de deixar seu corpo em seu ápice, estará alimentando sua alma com o mesmo combustível revigorante. Manter o ânimo em alta será uma tarefa fácil esses dias!



Câncer - 21/06 a 22/07

Nessa fase não é aconselhável começar nada, todos os projetos mínguam junto com a Lua Minguante, a não ser os assuntos que você quer finalizar, terminar, fechar. Os desfechos são mais fáceis, pois você estará menos afetado e tudo perde um pouco de importância.



Leão - 23/07 a 22/08

Sol e Júpiter formam um aspecto conhecido como oposição, trocando em miúdos quer dizer, a luz e a verdade estarão expondo algumas condutas... Busque suas verdades, sem impor aos demais. Faça o que é certo, acima da justiça dos homens existe a justiça de Deus.



Virgem - 23/08 a 22/09

A Lua forma um aspecto harmônico com Saturno - Momento de disciplina profissional. Os esforços bem concentrado vão levar você a resultados melhores que você imagina. A qualidade é o resultado de um trabalho de organização. Essa combinação astral de hoje também beneficia transações imobiliárias.



Libra - 23/09 a 22/10

Aproveite este momento que Mercúrio está em harmonia com Vênus, seu astro, para abrir o coração. As pessoas estão dando preferência para se relacionar com as quais combinam melhor de cabeça. Pense bem quem tem afinidades com você o suficiente para conversar horas à fio...



Escorpião - 23/10 a 21/11

A Lua caminha no signo oposto ao seu, trazendo uma energia oposta a sua natureza: Saiba controlar-se diante de certas circunstâncias e dominar-se para não explodir, mesmo quando a situação esquentar. Esse momento pede prudência e discrição. Fique mais na sua.


Sagitário - 22/11 a 21/12

Época favorável para lidar com pessoas que tenham algum tipo de autoridade, que tenham uma posição que chame atenção, elas vão estar receptivas as suas idéias e dispostas a colocar seus planos em ação. Negócios com o estrangeiro podem dar samba.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

A Lua e Saturno trazem maior controle sobre as emoções, mais equilíbrio e bom senso. Você saberá como agir respeitando cada um, principalmente no circulo familiar. Não deixe as responsabilidades, sobretudo as domésticas, para os outros cuidarem. O astral de hoje favorece organizar os assuntos relacionados à sua casa.



Aquário - 21/01 a 19/02

Você está pronto para sugar da vida o melhor que ela tem graças às boas vibrações de Marte e Júpiter. Com extremo empenho você deve a ir onde nunca imaginou conseguir chegar, agora as chances são maiores. E o melhor, com sabedoria, pra fazer as coisas certas, para outros e pra você mesmo.



Peixes - 20/02 a 20/03

A Lua forma um aspecto tenso com Netuno, seu planeta guia, deixando você mais disperso e mais sensível. Como sua mente estará vagueando mais, não se entregue tanto aos sentidos. Os sofrimentos e adversidades lhe atingem de forma incomum e lhe impressionam com maior facilidade. Tente não se deixar abater.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor