Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

segunda-feira, agosto 24, 2009

Horóscopo de 10/08/2009

Marte continua em aspecto tenso com Saturno. No cenário publico pode surgir problemas entre autoridades. Os mais “esquentadinhos” que se preparem, os acusadores de plantão estarão de olho vivo, à procura de culpados, prontos para denunciar, responsabilizar e culpar!



Áries - 21/03 a 20/04

Como resistir a essa tentação de querer “comprar” quando essa energia desarmônica entre a Lua e Vênus bate, principalmente no mundo de hoje, um mundo que se esforça para‘chegar lá’ só para ter mais, porque o que é incutido na gente é o supérfluo, o luxo, a griffe? Tendo força de vontade!



Touro - 21/04 a 20/05

Hoje você vai ficar com preguiça para tudo, até para tentar discutir ou opinar. A quadratura entre a Lua e Vênus, seu planeta regente desanima mesmo... Então nada de pegar tarefas complicadas, enfrentar papos desgastantes, ou enfrentar situações que exijam muito de você hoje.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Se um negócio ainda não está engrenando é porque é porque um ciclo ainda não está encerrado, as portas ainda não foram fechadas e você ainda tem alguns capítulos para terminar. Nem sempre as coisas andam como você quer, mesmo tendo um plano que parece perfeito....



Câncer - 21/06 a 22/07

A lua forma um aspecto tenso com Vênus, é como se uma luz se acendesse e você começasse a ver que nenhuma promessa de amor pode ser cumprida tão á risca quanto se espera. Embora quando se está apaixonado as pessoas são mestres em prometer, nem sempre se consegue cumprir as coisas prometidas...



Leão - 23/07 a 22/08

O Sol se aproxima de Marte... Esse é um momento de grandes ousadias. O segredo está em aplicar isso nas oportunidades. Você terá “cabeça” para bolar uma estratégia e virar a situação ao seu favor. Tenha coragem de tomar as atitudes que você precisa tomar.



Virgem - 23/08 a 22/09

Você ainda está carente de muito mais amadurecimento e análise para começar um projeto, uma atividade, uma nova empreitada ou até uma relação. Se você insistir em antecipar as coisas e agir antes da hora poderá atrapalhar o que vem depois.



Libra - 23/09 a 22/10

Você está com o coração dividido? É melhor escolher um lado e logo. Você não vai querer que se cansem dessa sua indecisão. Não se pode ter tudo. Freqüentemente temos que renunciar a algo ou alguém. Se for difícil escolher, escolha assim mesmo. Quem disse que a vida tem que ser fácil?



Escorpião - 23/10 a 21/11

Na área afetiva o nível de idealização está exacerbado, os outros ficarão devendo em questões como apoio, atenção e segurança, o que poderá levar você a alguma frustração. Tente enxergar o que eles têm a oferecer, sem criar muitas expectativas. Sem esperar muito, o que vier é lucro...


Sagitário - 22/11 a 21/12

Em alguns momentos a vida quer te ensinar a ser forte e aprender a se virar sem esperar nada de ninguém. E depois de tanto se esforçar e lutar você ganhará uma alma nova! Benefícios que só algumas dificuldades e o tempo podem ensinar...



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Você não se sente competente? Está tenso e tímido em relação a qualquer conquista? Perde o fôlego, o esforço é difícil? Não se apavore, isso logo passará. O céu às vezes joga uma energia que dificulta as coisas porque não é a hora mesmo.



Aquário - 21/01 a 19/02

O Sol no seu signo oposto recebe boas influências, refletindo-as como um espelho para você. Seja determinado. Tome à frente uma idéia, se mantenha firme e não ande ao sabor das opiniões dos outros. Pegue o telefone, ligue ou vá pessoalmente e resolva tudo o que depender prioritariamente de você.



Peixes - 20/02 a 20/03

Você está mais cansado do que o normal? As vibrações astrais mostram uma queda, uma redução, uma atrofia da sua força. Não é uma boa fase para o esporte. Para quem é atleta, vive do rendimento físico ou tem uma atividade de trabalho que usa muito o físico, cairá o rendimento físico imensamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor