Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quinta-feira, agosto 06, 2009

Horóscopo de 08/08/2009

Saturno com Marte chegam e paralisam um pouco as coisas. Ficamos com medo de agir e nos frustrar de tomar uma atitude e não dar certo, de ousar e nos arrepender. Então, nada se move. Mas não tem jeito, precisamos trabalhar contra a insegurança e contra o medo e ir em frente!

Aniversariantes de hoje: Ney Gonçalves Dias, Dustin Hoffman

Áries - 21/03 a 20/04

Há coisas que não podem ser aceleradas. Você tem que administrar a sua impaciência e planejar como agir. Se você não perceber muitos sinais que você pode avançar, não vá. Se as coisas estão “emperradas” pode ter um por que... Confie na ação do tempo, ele pode estar agindo a seu favor.



Touro - 21/04 a 20/05

Favorecimento para o amor. Você terá um poder inigualável se você aproveitar o momento e declarar a quem ama toda a intensidade dos seus sentimentos. Vá à luta. Desenhe em sua mente seus planos e comece a transformá-los em palavras, gestos, sorrisos, sentimentos...



Gêmeos - 21/05 a 20/06

O momento aconselha prudência e saber esperar. É preciso agir com moderação. Analise tudo e não se precipite em nada. Se concentre no que você está fazendo, é isso que leva ao sucesso em empreitadas que parecem impossíveis. A ação auto-disciplinadora é a que vai gerar melhores resultados.



Câncer - 21/06 a 22/07

A boa ligação de Mercúrio com Vênus vem lhe favorecer se você presente fazer pequenas compras. Quanto mais você se informar, circular e perguntar, mais benefícios você terá. Você poderá encontrar excelentes ofertas no comércio e bons resultados em negociações de preços, em cobranças e taxas de juros



Leão - 23/07 a 22/08

Você tem mais vigor, coragem e iniciativa para conquistar os alvos que determinar. É mais fácil enfrentar desafios e ir à luta. O Sol com essa boa aliança à Marte confere mudanças ágeis, soluções novas, criatividade e alternativas melhores. É hora de realizar e experimentar algo novo!



Virgem - 23/08 a 22/09

Sem vontade para nada é como você vai se sentir. E esse desanimo vai te impedindo de fazer até as coisas mais básicas, paralisando e complicando as mínimas ações. Ficar só olhando pro relógio, sem fazer nada não vai te ajudar. Você precisa ter mais comprometimento com você mesmo.



Libra - 23/09 a 22/10

Na vida pessoal hoje é um ótimo dia para conversar sobre alguns os problemas da relação, que vem se acumulando e atrapalhando o convívio diário. Você conseguirá se fazer entender mesmo nos assuntos mais delicados usando palavras amáveis e doces para dizer o que pensa.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Um cansaço físico e uma sensação de desgaste vai causar uma baixa no seu rendimento de uma maneira geral. Você vai tentar imprimir o seu ritmo habitual, porém não vai conseguir alcançar o resultado esperado, pelo contrário pode sentir uma certa fadiga, já que se esforça, mas as coisas não funcionaram a contento.


Sagitário - 22/11 a 21/12

Espante a preguiça, levante cedo da cama para cumprir as tarefas que o dia lhe reserva. Qualquer atividade em que seja necessário um bom grau de automotivação deve ser feito agora. A sua força será dirigida de maneira bem apropriada. “Mens sana in corpore sano”. A saúde também agradece.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

O seu impulso está baixo e sem energia você não vai a lugar algum. Junte suas forças e gaste-as no que vale a pena. O ideal nem sempre é o mais fácil, então não vá desistir, mesmo que você tenha que se empenhar mais do que o normal.



Aquário - 21/01 a 19/02

É hora de ser mais. Para conseguir algo novo é preciso aventurar-se. Tente novos caminhos. A coragem vem contaminada de germes espetaculares. Não se deixe contaminar pela energia oposta, pelo medo, seja atrevido. Tome decisões rápidas e incisivas. Para que haja novas frentes é preciso desbravá-las.



Peixes - 20/02 a 20/03

A Lua forma uma combinação stressante com Marte. Em vez das pessoas prestarem ajuda, elas vão dar palpite e meter o bedelho aonde não foram chamadas, te deixando mais irritado ainda. O melhor a ser feito, é não dar ouvidos e ignorar este tipo de contribuição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor