Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quinta-feira, agosto 06, 2009

Horóscopo de 06/08/2009

Mercúrio e Vênus formam uma ligação muito boa no céu por vários dias. Esta é uma simpática combinação planetária que protege e facilita o diálogo. As pessoas estão mais flexíveis e adaptáveis. Nada como uma boa conversa pra esclarecer as coisas... É também uma boa combinação para o comércio em geral.



Áries - 21/03 a 20/04

Não tente complicar o que é simples! Mais do que ter as “veias abertas”, é preciso dar o merecido abandono dos problemas para o cérebro, porque a cabeça pesada só atrasa a vida! É preciso criar mais um espaço para trocar de idéias. Agindo com simplicidade e livre de antigos conceitos você está ajudando as boas coisas florescerem.



Touro - 21/04 a 20/05

Será mais fácil conquistar a boa vontade das pessoas. Com um pouco de charme você conseguirá fazer quem quer que seja a mudar de opinião a seu favor, agindo com respeito, simplicidade, autenticidade, bom-humor e, acima de tudo, com gentileza. Gentileza gera gentileza.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

É um bom momento para convencer alguém de que você está propondo um bom negócio. Compartilhe informações, demonstre interesses em comum. É hora de praticar o lema: é conversando que a gente se entende, tanto nos assuntos do coração quanto nas questões profissionais.



Câncer - 21/06 a 22/07

A boa ligação entre Mercúrio e Vênus bem atenuar as dificuldades da vida atribulada. Muito bom para restabelecer um relacionamento que estava quebrado. Uma conversa sincera e franca aliviará o coração, além do mais, se houver amor por ambas as partes, a conversa ficará mais fácil também.



Leão - 23/07 a 22/08

A lua no signo de Aquário, oposto ao seu favorece a mudar a cara de sua casa ou seu próprio visual. Sabe tudo aquilo que você já imaginou em fazer para mudar seu “look”, mas nunca teve coragem de realmente de fazer, agora você terá! Diga não aos hábitos arraigados!



Virgem - 23/08 a 22/09

Mercúrio o planeta do comercio forma uma boa ligação com Vênus o planeta dos prazeres e benefícios. Isso quer dizer que você poderá comprar algo gratificante por um preço bastante conveniente.Aproveite as liquidações. Você poderá fazer excelentes compras.



Libra - 23/09 a 22/10

Vênus, seu astro guia está vibrando positivamente... É tempo de brincar, passear, namorar, romancear a vida e fazer mais pela sua felicidade. Para quem for diplomático e preferir resolver as questões na conversa, com o famosos “jeitinho” os resultados serão excelentes.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Bom dia para cortar de tudo que é prejudicial para o organismo e a alma. Uma boa dieta alimentar fará ótimos resultados, mas uma dieta que elimina as "toxinas" do seu interior e que retira o excesso radicalismo e intransigência fará melhor ainda. Enxugar o excesso de "gordura" de suas emoções passando a contemporizar mais as coisas fará muito bem.


Sagitário - 22/11 a 21/12

As coisas estão mais duras do que você gostaria?Aproveite que Júpiter seu astro está em um momento muito favorável e tente mudar, busque um novo objetivo. O principal é não ter medo de avançar. A realidade é uma questão de ótica, e olhar as dificuldades como uma oportunidade para crescer é o melhora se fazer.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Você está procurando trabalho ou quer melhorar seu desempenho? O dia está muito bom, Mantenha em suas entrevistas ou contatos de trabalho uma postura amigável, gentil e de quem está disposto a fazer acordos, concessões e colaboração. Isto fará toda a diferença.



Aquário - 21/01 a 19/02

A Lua se une a Júpiter no seu signo, trazendo uma energia de excessos e exageros. É necessário se impor limites. Mesmo nas coisas boas tem que saber se controlar, usar de forma moderada. O seu lado equilibrado deve tentar domar o seu lado exagerado, mesmo que seja difícil vencer essa batalha...



Peixes - 20/02 a 20/03

A Lua se une a Netuno, seu planeta regente. Você estará mais intuitivo e mais conectado à vida porque está mais permeável as energias do astral. Abra mais seu coração, você limpará os sentimentos e pensamentos inferiores que possam ter se alojado lá, abrindo espaço para sentimentos melhores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor