Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

segunda-feira, agosto 03, 2009

Horóscopo de 04/08/2009

Mercúrio forma um proveitoso arranjo com Plutão. Uma das melhores utilizações desta energia é acertar diagnósticos de todos os tipos: Diagnósticos médicos, diagnósticos de equipamentos que apresentavam defeitos e não se detectava a raiz do problema. Quem tem um carro que vive dando problemas é a hora certa de deixá-lo “redondo”.

Áries - 21/03 a 20/04
Se você tem algo novo para fazer, espere a noite chegar. Nessa hora as pessoas “toparão” mais as coisas, as novidades têm melhor aceitação e as mudanças são processadas com maior facilidade. Você topará com pessoas mais ecléticas, com faixas de idades diferentes, que não precisem ter uma identidade em comum.

Touro - 21/04 a 20/05
O momento pede que você seja prático, seletivo e racional. Não perca tempo com assuntos fora de seu interesse. Não gaste o seu tempo com o que você já está vendo que não vai dar em nada. Invista seu tempo no que pode gerar resultados concretos, palpáveis, visíveis e principalmente prolongados.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
À noite a energia vira do avesso e tudo que seguia um ritmo calmo e estável parece mudar do nada. Aproveite essa inversão e jogue fora as idéias pré-concebidas, os rótulos. Inove, mas certifique-se de manter tudo claro e fácil de usar ou entender, para você e para os outros.

Câncer - 21/06 a 22/07
Não há melhor momento para raciocinar quando se está de cabeça fria. Este signo que a lua se encontra durante o dia – capricórnio - é um excelente conselheiro para ajudar a fazer um planejamento bem acertado. Você será capaz de contornar até mesmo uma situação embaraçosa.

Leão - 23/07 a 22/08
Sua vida anda monótona? Está na hora de você ser um pouco arrojado, tenha uma postura mais inconvencional, procurando conhecer as várias faces da realidade. Espere também dos outros um comportamento mais errático, com uma mistura de frieza e a imprevisibilidade.

Virgem - 23/08 a 22/09
A boa ligação de Mercúrio seu astro guia com Plutão vai ajudar você a encontrar aquele papel que você está procurando feito um louco e não tem a menor idéia onde guardou. Descobrir informações e paradeiros improváveis e encontrar objetos perdidos é uma das melhores formas de utilizar essa energia.

Libra - 23/09 a 22/10
Desmistifique alguns tabus que envolvem as coisas naturais da vida. Nem sempre é fácil não ter preconceitos, mas você se sentirá muito mais leve ao se livrar deles. A diversidade das coisas e das pessoas só irá te acrescentar. Tenha o coração e a mente aberta e curta as diferenças!

Escorpião - 23/10 a 21/11
Seu astro guia permanece em ótimo aspecto no céu. Este é um momento impar que você está dotado de uma capacidade incomum de concentração mental, te habilitando a realizar tarefas que envolvem pequenos detalhes de forma extraordinária. Também ajuda a render mais nos estudos, nas provas e concursos e qualquer atividade intelectual.

Sagitário - 22/11 a 21/12
Viver e deixar viver, será o lema. Hoje é um bom dia para se ter um papo descontraído e informal, temperado pelo bom humor. As dificuldades são melhores combatidas se você estiver bem humorado. Antigos ditados têm sempre um fundo de verdade e rir continua sendo o melhor remédio!

Capricórnio - 22/12 a 20/01
A excelente combinação entre Mercúrio e Plutão continua te favorecendo. Se você anda com “a pulga atrás da orelha” achando que tem alguma coisa que está sendo escondida de você, é hora de fuçar esta história: Quando essa dupla resolve relevar coisas nada consegue escapar deles!

Aquário - 21/01 a 19/02
A Lua passa a caminhar pelo seu signo no final do dia. Mudar de idéia e de sentimentos não é incomum quando a Lua está em Aquário. Essa é uma boa oportunidade para você ter diferentes visões sobre um mesmo assunto. Mudar de idéia nem sempre significa inconstância, mas uma chance para se viver melhor.

Peixes - 20/02 a 20/03
A Lua em harmonia com Urano pode provocar mudanças. Você precisa de um desafio, desses para poder te acordar e te manter mais “ligado”, mesmo quando as coisas estão balançando um pouco. E o que vale mais? A certeza de um a vida sempre igual ou a incerteza com momentos irreverentes?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor