Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

segunda-feira, agosto 03, 2009

Horóscopo de 01/08/2009

Bem mais romântica, Vênus passa a desfilar agora pelo signo de Câncer. O clima se torna mais nostálgico. Os corações deixam de ser tão enrijecidos. Se você quiser aprofundar seus laços de afeto e ganhar mais intimidade nos relacionamentos deve aproveitar. Dificilmente você encontrará em outra fase corações tão amolecidos como agora.

Áries - 21/03 a 20/04
Ofertas de ganhos milagrosos e retornos financeiros acima da média podem surgir. A tentação será grande, mas o risco é maior ainda. Não se deve gastar mais do que se pode e se comprometer além das margens de segurança. Deve ser conservador nos assuntos financeiros.

Touro - 21/04 a 20/05
Caminhando pelo signo de Câncer, Vênus deixa os assuntos ligados a casa, vida íntima e pessoal mais em evidencia. O conforto do lar nunca te parecera tão valioso. É possível que você queira gastar grande parte de sua receita com melhorias da casa e com artigos domésticos, tipo roupas de cama e mesa, moveis, itens de cozinha.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Caminhando no seu signo oposto a Lua carrega seu dia com fortes vibrações. Há uma disponibilidade mais otimista e entusiasmada, o que pode deixar as conversas mais animadas, incrementar os negócios e favorecer o comércio. Esse também pode ser um bom momento para investigar de modo profundo suas crenças e seus princípios éticos.

Câncer - 21/06 a 22/07
Vênus, o planeta do amor entra no seu signo. A atmosfera fica mais romântica. O clima se torna mais ingênuo e pueril. Os romances desabrocham. Quanto mais você consolar e acolher mais eles tendem se tornar mais íntimos e afetuosos.

Leão - 23/07 a 22/08
Esse é um mês que você mantém uma relação intensa com o Sol. Raios mais brilhantes clareiam os seus dias. Sua vida está em apogeu. Uma felicidade só! O Sol esplendoroso, amplo, energético, entra no segundo decanato do seu signo e abraça com mais força a sua alma.

Virgem - 23/08 a 22/09
Hoje é um daqueles dias que você não quer ninguém no seu pé, muito menos dando ordens ou fazendo cobranças. Será difícil cumprir suas obrigações. Você estará especialmente insubmisso o que pode causar sérios atritos em todas as relações. Se você não quer ter problemas terá que se controlar...

Libra - 23/09 a 22/10
Não dá mais para tapear e fingir que nada está acontecendo. Se você anda camuflando uma dificuldade financeira, se deve dinheiro, o rombo aparecerá em toda sua extensão. Você tem que tomar medidas fortes para saldar dívidas ou acertar seus gastos. Vênus e Plutão não permitem que você viva fora de suas condições.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Um encontro com alguém que foi importante no passado pode acontecer. Sentimentos que estavam adormecidos e que foram amenizados pelo tempo podem voltar a machucar um coração que parecia curado e recaídas são quase certas.

Sagitário - 22/11 a 21/12
A Lua no seu signo em uma harmônica combinação com Júpiter seu planeta regente duplica as chances de sucessos em suas empreitadas. O sucesso que pode ser entendido de diversas maneiras, estabelecer metas e objetivos mais grandiosos é uma das melhores formas.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Vênus recebe duras tensões de Plutão. É preciso ficar muito atento quanto aos relacionamentos neste momento. Assuntos delicados são pouco tolerados sob a influência desta energia. Feridas esquecidas voltam à tona deixando o casal desgastado.

Aquário - 21/01 a 19/02
A Lua forma uma ótima ligação com Júpiter: O ânimo vem incrementar as suas conquistas, estimulando você a querer dar passos maiores e mais ousados. É esse sentimento de “querer é poder” que fará você fazer uma boa tacada. Quando você acredita em você mesmo o Universo também acredita!

Peixes - 20/02 a 20/03
A Lua forma um aspecto tenso com Urano no seu signo, criando um clima instável. Você terá vontade de virar tudo de “pernas pro ar”! Uma boa idéia é buscar um novo interesse e se dedicar a ele durante a noite. Isso fará muito bem. A vida é, por excelência, uma eterna buscado novo, se não fosse que graça teria?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor