Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

segunda-feira, julho 20, 2009

Horóscopo de 21/07/2009

Hoje é dia de Eclipse Solar total. Um Eclipse sempre significa algo importante, sejam inícios ou términos. Durante muitos anos o Eclipse suscitava medo nas pessoas. Os antigos faziam afirmações catastróficas: É o obscurimento da luz, sinal de tragédia, de mau agouro. Porque a luz diminuía achava-se que o mundo poderia acabar. Nos velhos tempos prediziam a morte de reis ou sua queda. Nos tempos modernos parece a traduzir uma grande mudança...



Áries - 21/03 a 20/04

Mercúrio forma uma esperta combinação com Marte, seu planeta. Isso é sinal de que o pensar e o agir devem seguir a mesma direção. É a velha história de se ter uma idéia e ter disposição e energia para colocá-la em prática – a inspiração levando você a transpiração!



Touro - 21/04 a 20/05

Vênus, seu planeta forma uma quadratura com Saturno tornando o astral mais sério. Isso ajudará você a ver as situações como elas realmente são. Não existe espaço agora para delírio, sonho ou fantasia. Pode ser duro, mas você aprende que os sonhos valem à medida que podem ser realizáveis...



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Graças à boa ligação entre Mercúrio, seu planeta, e Marte o dia de hoje está muito bom para aprender coisas novas. Dê uma fuçada na internet. Folheie alguns livros. Bata um papo descontraído, é por aí que você vai ter idéias, descobrir soluções e achar boas saídas.



Câncer - 21/06 a 22/07

Hoje o Eclipse Solar ocorre em uma lua nova. No Eclipse Solar é o passado que vence. O presente corrige o passado. Tende a ganhar quem tiver uma posição mais conservadora. A vitória é dos ideais que já estejam plantados. Deve-se tentar viver segundo um modelo já existente, nada de muitas transgressões.



Leão - 23/07 a 22/08

Não fique amarrado ao que você vem fazendo. Aproveite que Mercúrio está emitindo boas vibrações com Marte e coloque algumas de suas idéias no papel e dentre elas escolha uma para colocar em prática. Você poderá se surpreender com o resultado.



Virgem - 23/08 a 22/09

Saturno chega para regular finanças e punir desperdícios. Você deve se ater aos gastos necessários e se abster dos supérfluos. É literalmente momento de apertar os cintos e entender que tudo na vida precisa de limites, inclusive o bolso.



Libra - 23/09 a 22/10

Vênus seu planeta regente recebe duras energias de Saturno... Você deixa de fazer, dizer, pedir, demonstrar, manifestar algo, com receio da rejeição. O resultado disso é que você poderá se sentir carente. Não caia nessa armadilha, a carência é o inimigo numero um do amor.


Escorpião - 23/10 a 21/11

Não rejeite antigos conhecimentos, eles é que estão bem fundamentados. Além do mais hoje você é muito mais sábio pelo que já viveu. Seja extremamente cauteloso em aceitar conclusões que levam a idéias e teorias que não foram experimentadas ou começadas a usar recentemente.


Sagitário - 22/11 a 21/12

Há uma sensação básica de limitação e restrição na questão do afeto, um sentimento de que não se é suficientemente querido, porque por algum motivo não é suprida a sua necessidade de amor. Não se deixe abater com isso, o dia de amanhã fará as coisas melhorarem...



Capricórnio - 22/12 a 20/01

No confronto das energias do Eclipse algo do passado volta, o amante, o trabalho de anos atrás, um amigo sumido, uma oportunidade de estudo, uma chance de viajar... Oportunidades que você muito queria, mas que a vida se encarregou de tirar do seu caminho.



Aquário - 21/01 a 19/02

Seu astro regente Urano forma uma positiva aliança com a Lua. Quando isso acontece é sinal de que algo diferente deve acontecer. No mínimo você terá um dia um tanto atribulado, o que deixará você mais agitado do que nunca. Uma pessoa que você considerava comedida poderá agir de forma inesperada, pegando você de surpresa.



Peixes - 20/02 a 20/03

A sua vida não te satisfaz? Há bastante tempo você vem percebendo que já é hora de mudar. E porque não começar agora? Surpreenda: Tente agir de forma mais solta, menos disciplinado e descompromissado. O Bom aspecto da Lua com Urano inspira essa descontração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor