Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

segunda-feira, julho 20, 2009

Horóscopo de 19/07/2009

Não poderemos continuar sempre como estamos por isso às vezes o astral nos manda algumas energias para darem umas sacudidas na nossa vida e nos deixar com uma mente e um coração totalmente novo. Essa é uma das funções de Urano, quebrar a continuidade das coisas...



Áries - 21/03 a 20/04

Mercúrio está em bom arranjo com Marte, seu astro guia. Essa combinação astrológica é conhecida por injetar motivação e estimulo. Se você estava precisando deste empurrão não perca tempo. Converse com um amigo chegado, ele poderá dar a força que estava faltando.



Touro - 21/04 a 20/05

Você não anda dando sorte em suas escolhas? Mude o critério, mude a forma de olhar as coisas, mude seu padrão. Tem muita coisa boa por ai... Nem todas as maçãs são podres, a grande maioria são maças boas, você não está é sabendo colher do luga rcerto.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Surge um aspecto benéfico no Céu no dia de hoje, Lua e Júpiter, prometendo muita alegria, confiança, otimismo e espírito de cooperação. Aproveite o embalo dessa energia e seja positivo nas palavras, pensamentos e ações e vá buscar o que está de acordo com seus anseios.



Câncer - 21/06 a 22/07

Bendita seja a combinação astral entre Sol e Urano que faz o vento virar a seu favor! Mas não deixe esse vento passar sem fazer nada. Aproveite essa energia que impulsiona você e vá em busca da mudança que você quer. Se a sua busca for verdadeira a resposta e o resultado virão a contento!



Leão - 23/07 a 22/08

Mercúrio forma um ótimo aspecto com Marte. Essa é uma combinação que estimula as conversas e os encontros. Se você gosta de um papo não tem dia melhor para bater pernas por ai. Talvez você venha descobrir uma informação que vai lhe favorecer.



Virgem - 23/08 a 22/09

Dê ouvido as suas intuições, mesmo que pareçam pensamentos estranhos. Sua mente é uma poderosa ferramenta, saiba utilizá-la. Dedique-se mais a o que você está vislumbrando. Se você der atenção ao que se passa em sua cabeça conseguirá grandes progressos.



Libra - 23/09 a 22/10

Bons aspectos permeiam o céu, mas você está aberto para eles? Demonstre o que você tem de melhor. Dê espaço aos sentimentos dos outros também. Seja simpático com as pessoas. Saia por ai exibindo o seu melhor sorriso, quem sabe você não faz a vida de alguém melhor?


Escorpião - 23/10 a 21/11

Em alguns momentos o desanimo chega e tenta se instalar, mas você não pode deixar isso acontecer. Só você pode virar o jogo, sacudir a toalha e começar novamente. Se está difícil sacudir essa toalha sozinho peça ajuda a uma mão amiga, duas mãos juntas trabalham melhor do que uma!


Sagitário - 22/11 a 21/12

Pratique atos de generosidade e sinta a proteção do Céu sobre você. Não desperdice esta bênção. Para quem é religioso, ir à missa ou ao culto de sua preferência, trará ótima vibração. Saiba que o seu anjo da guarda está a sua disposição, mesmo que você não consiga perceber.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Os astros recomendam: Nada de acomodação!O dia pede originalidade, seja diferente!!! Essa postura vai ajudar você com uma espécie de agilidade interior para encontrar soluções e modificar a forma como você realiza as mesmas atividades de sempre de outra forma, mais leve e mais agradável.



Aquário - 21/01 a 19/02

A harmonia entre a Lua e Júpiter fazem boas energias vibrarem por todo domingo na parte da tarde. Aproveite para passear e curtir esse astral. Boas coisas acontecem para as pessoas que se abrem para a vida com confiança e otimismo. Transmita o seu amor pela vida e ela te retornará com o mesmo amor.



Peixes - 20/02 a 20/03

Sol e Urano estão “botando pra quebrar”! Uma boa notícia para quem andava cançado de tanta acomodação. Você deve deixar o acaso em aberto, para ele ter oportunidade de atuar porque graças a Urano novos interesses surgirão, aguarde...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor