Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

segunda-feira, julho 20, 2009

Horóscopo de 18/07/2009

Mercúrio o planeta que governa a habilidade a comunicação acaba de entrar no exuberante signo de Leão. Todos devem afinar seus instrumentos e aparatos pessoais de comunicação na música que toca ao som deste esfuziante e animado Signo. Isso constrói um clima propício, que permite uma comunicação harmônica com a orquestra Cósmica.



Áries - 21/03 a 20/04

Mercúrio entra hoje em um signo de fogo como o seu. A comunicação que atinge as pessoas nesse momento deve ser mais calorosa, tanto em seu conteúdo como na forma de ser apresentada - os gestos devem ser igualmente animados, nada de ficar parado feito uma múmia, ok?



Touro - 21/04 a 20/05

Espere até o último minuto, é quando o melhor pode pintar. Essa energia astral é uma energia de surpresa, ela não vem de primeira dando as caras, o bom vai aparecer quando você estiver desistindo, indo embrora, portanto aguente até o final.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Seu marketing pessoal precisa vir carregado de características mais pomposas, nada de se colocar de forma miúda, pequena. Falar com imponência é uma das senhas para o sucesso. Com Mercúrio, seu astro, em Leão a comunicação se torna um símbolo de poder.



Câncer - 21/06 a 22/07

Graças a harmonia entre o Sol e Urano alguns problemas podem simplesmente sair de cena. Melhor ainda: você poderá de uma hora para outra, avaliar urna questão com outros olhos. E, de repente, aquilo que te chateava tanto, agora não te incomoda mais! Estava mais do que na hora!



Leão - 23/07 a 22/08

Mercúrio entra no seu signo. Para acompanhar a fluência da energia cósmica você deve seguir algumas regras para se comunicar bem e conseguir resultados mais expressivos nesse período, como falar de forma aberta, franca e eloqüente conferindo um maior brilho e entusiasmo ao transmitir suas idéias.



Virgem - 23/08 a 22/09

Se você precisa fazer qualquer tipo de de mudança ou quer ir em busca de novas experiências, adotar atitudes inusitadas e idéias incomuns, agora é possível. Nada de repetir o que você já está acostumado. Tudo se desembaraça e anda com a aceleração das coisas que tem um futuro a cumprir.



Libra - 23/09 a 22/10

Essa noite a Lua estará lado a lado com Vênus, seu astro guia e promete momentos especiais... Aproveite que seu magnetismo estará em alta para usar todo seu charme, seja para seduzir alguém, seja para cobrir de carinhos quem você gosta, será gratificante para ambos.


Escorpião - 23/10 a 21/11

Está para se revelar algumas informações, elas serão uma agradável surpresa! Mesmo sendo coisas boas, poderá ser impossível seguir os planejamentos e concluir as tarefas que você tinha se planejado. Não seja inflexível. Goze da vida o que ela pode lhe dar!


Sagitário - 22/11 a 21/12

Aproveite a caminhada desse mensageiro, intérprete e tradutor dos deuses e dos homens, Mercúrio, nesse belo signo de fogo de Leão que está aumentando o seu poder de imprimir mais personalidade e contundência às suas opiniões e abuse de sua habilidade de argumentação. Você só tem a ganhar!



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Autenticidade é a palavra do momento. Tenha liberdade de ser quem você é e de mostrar exatamente o que pretende. O caminho está aberto. E permita os outros fazerem o mesmo. É assim que você multiplicará as chances de coisas boas acontecerem em sua vida.



Aquário - 21/01 a 19/02

A Lua caminha agora em um signo de ar como o seu. O ar é inconstante, volúvel, não se fixa em nada... Agora não é o momento ideal para dar um cheque mate em ninguém porque você pode mudar de opinião sobre a mesma questão diversas vezes.



Peixes - 20/02 a 20/03

Você anda meio cansado de querer fazer as coisas caminharem? Não desanime, agora tudo vai pegar embalo, do jeito que você gosta. Assuntos que estavam entravados aceleram, graças ao ótimo encontro de Urano no seu signo com o Sol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor