Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

segunda-feira, julho 20, 2009

Horóscopo de 17/07/2009

Ainda sentimos uma desacelerada no ritmo. Com a Lua transitando pelo signo de Touro, nos tornamos mais paciente, com o estado de humor mais estável, menos agitado e mais sereno, tendendo a pensar antes de agir. O clima é de maior estabilidade e as mudanças repentinas já não são mais tão bem vistas.



Áries - 21/03 a 20/04

Quando a Lua passa pelo terreno signo de Touro, anterior ao seu, você deve manter os seus pés firmes no chão e procurar investir em situações que te tragam resultados práticos e que proporcionem algum tipo de lucro ou benefício para você. Você sentirá uma tremenda necessidade de construir e de realizar algo de concreto em sua vida.



Touro - 21/04 a 20/05

O Excelente aspecto de hoje entre a Lua que caminha no seu signo e o Sol em câncer lhe envia clareza para discernir melhor as situações. Você pode até não ter autonomia para mudar muito as circunstâncias, mas pode escolher como reagir perante elas e como conseqüência influencias as pessoas a sua volta.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

O astral ainda mantém uma energia estável. Opte pelo que é mais garantido o conhecido, o sólido e o palpável. Faça questão de garantia e segurança. O que é descartável não está valendo à pena. Seja com relação às coisas materiais ou com relação à vínculos com pessoas próximas.



Câncer - 21/06 a 22/07

O dia hoje é presenteado com um excelente aspecto entre a Lua em Touro e o Sol no seu signo, que lhe ajuda a harmonizar emoções com inteligência. Há um clareamento dos objetivos e as emoções não interferem negativamente. Emoções positivas geram atitudes positivas que por sua vez geram resultados positivos.



Leão - 23/07 a 22/08

Você pode se sentir deixado na mão, mesmo que não tenham essa intenção. Então não fique na dependência dos outros, não conte com alguém a ponto de não conseguir concluir o que começou caso furem com você. Conte apenas com você. Certifique-se também para não gastar seu tempo à toa.



Virgem - 23/08 a 22/09

Aproveite que é sexta-feira e diminua seu ritmo. O dia está bom para relaxar... Experimente se aninhar num sofá bem gostoso, cheio de almofadas, saboreando algo de sua preferência. Se isto puder ser feito acompanhado de um abraço de alguém especial, melhor ainda.



Libra - 23/09 a 22/10

Ótimo dia para trabalhos ligados à culinária ou para os que precisem de senso estético ou artístico. Mas se você for chegado a fazer umas “comprinhas” elas também serão boas. Nesta tarde uma cochilada será repousante, desde que você crie um ambiente bem aconchegante para dormir.


Escorpião - 23/10 a 21/11

Com a Lua no signo oposto ao seu o clima pede aumento da tolerância e um ritmo mais lento. Vá devagar, apreciando as pessoas. Agora, você já não tem pressa para nada e nem deve ter. Provavelmente, você estará mais teimoso, nem por isso você precisa tentar querer mudar o ponto de vista dos outros...


Sagitário - 22/11 a 21/12

A Lua forma um aspecto difícil com Júpiter, seu planeta, portanto nada de grandes planos hoje, será difícil colocar em pratica o que você pretende. Esperar por favores ou superestimar as avaliações poderá gerar um estado de insatisfação, porque você acha que tudo poderia ser melhor...



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Ternura e a docilidade estão em alta. Então, esta é uma fase ótima para você colocar a afetividade em tudo o que fizer. Você quer se sentir amado e seguro e fará o melhor para que sua relação perdure. Nesse momento pouca coisa terá tanta importância em sua vida do que alimentar relacionamentos estáveis.



Aquário - 21/01 a 19/02

Quando a Lua forma um aspecto desarmônico com Netuno você precisa abrir o olho para você não se deixar levar demasiadamente para um sonho excessivo, que poderá acabar se degenerando para um engodo. Tenha limites. Vá até onde você se sente confiante sem frustrar suas expectativas. A expectativa só servirá para deixar você decepcionado.



Peixes - 20/02 a 20/03

Hoje algumas novidades serão bem vindas graças a Harmonia entre a Lua e Urano. Aceite uma proposta de última hora. Deixe o “acaso” lhe trazer novas perspectivas. Vá a algum lugar diferente, tente algo ainda não experimentado. Dê asas ao espírito livre e inventivo que habita em você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor