Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

segunda-feira, julho 20, 2009

Horóscopo de 15/07/2009

Mais uma ajuda celeste para as idéias, palavras, diálogos e todo tipo de comunicação: Mercúrio e Urano. Possivelmente vão surgir idéias geniais de quem menos se espera! Alternativas inusitadas para situações que pareciam perdidas ou uma questão que parecia um beco sem saída deve aparecer... Devemos escutar todos, sem descriminação.



Áries - 21/03 a 20/04

Chegou a hora de alguém partir e você não sabe como se despedir? Agora você saberá! Com a Lua minguante no seu signo será mais fácil cortar do seu caderninho aqueles seres que andaram pisando no seu coração sem dó nem piedade, que te fazem mal e você estava permitindo!



Touro - 21/04 a 20/05

Com a lua no seu signo, você ressalta ainda mais suas qualidades, preferindo o que já é conhecido, os relacionamentos sólidos, os lugares de sempre. Torna-se mais difícil mudar de idéia, de opinião ou largar um hábito. Estará mais teimoso, mas também muito mais firme e confiável. Gente inconstante não terá vez com você.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Você vai receber uma over-dose de energia hoje graças a harmonia entre Marte e a cabeça do Dragão. Procure direcionar esta energia para coisas produtivas. Dê movimento a sua vida. Se você está para iniciar algum negócio aproveite esta semana para isso. Abra seu peito, respire a plenos pulmões e mande ver!



Câncer - 21/06 a 22/07

Caminhando no terceiro decanato do seu signo Mercúrio se liga novamente com Urano. Essa é uma energia de situações imprevistas, mas trazendo coisas boas. Dê uma circulada hoje, quanto mais você sair por aí maior a chance de algo bem bacana acontecer!



Leão - 23/07 a 22/08

A vida empurra para frente e é preciso olhar para você mesmo com confiança. Às vezes é mais fácil acreditar nos outros do que em si. Mas em algum momento você tem que superar esse receio e partir para a briga!Assuma o compromisso de fazer o que você quer!



Virgem - 23/08 a 22/09

Você sentirá uma desacelerada no ritmo que predominava anteriormente. Com a Lua transitando pelo signo de Touro, você se torna mais paciente, com o estado de humor mais estável, menos agitado e mais sereno, tendendo a pensar antes de agir. O clima é de maior estabilidade e as mudanças já não são mais tão bem vistas.



Libra - 23/09 a 22/10

Aconteceu hoje no signo em oposição ao seu a minguante lunar - isso não acontece todo dia! É bom para você, nos próximos sete dias, rever tudo o que não vai bem em seu presente e começar a cortar fora o que não lhe dá mais segurança ou futuro.


Escorpião - 23/10 a 21/11

Tem uma hora que o cérebro pede novos ares. Essa é uma dessas horas... E quando você se permitir dar essas arejadas mentais muita coisa boa pintará. Por isso você deve sair do comodismo e se permitir uma chacoalhada, pelos menos nas idéias.


Sagitário - 22/11 a 21/12

Aproveite a boa ligação da Lua com Júpiter, seu astro e vá de coração aberto ao encontro de seus propósitos e não se intimide diante de algo que, normalmente, você acharia difícil de realizar. Dê uma investida. Uma demonstração de fé no relacionamento e nas chances de ele crescer, valerá mais do que mil palavras de amor.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

O que está com sinal verde neste momento são atividades que propõe um maior conforto ou vantagem, bons tratos e facilidades. Você quer usufruir da boa comida e da sensação de confiança e bem-estar. Assuma essa sua busca da satisfação e dos desejos mais básicos.



Aquário - 21/01 a 19/02

Quando tudo mais fica difícil, entregue a Deus... Entregue os momentos de alegria e de tristezas. Você já tentou entregar um momento de total impotência nas mãos de Deus? Conseguiu? Tente hoje quando a Lua faz as pazes com Netuno, talvez Deus esteja ai bem pertinho, pronto para ouvir o seu coração...



Peixes - 20/02 a 20/03

Mercúrio o planeta da comunicação forma um arranjo positivo com Urano que está no seu signo, isso é sinal que um encontro ou uma conversa inesperada pode pintar... Se existe algo que você gostaria de falar e achava que não teria oportunidade, você poderá se surpreender...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor