Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

segunda-feira, julho 20, 2009

Horóscopo de 14/07/2009

Mercúrio se aproxima do Sol numa esperta combinação, durante alguns dias... Quando estes dois planetas se encontram no céu, o comércio é particularmente estimulado. Finalmente!! Ufa!! Boas compras serão feitas por quem não poupar as pernas e sair procurando por aí!



Áries - 21/03 a 20/04

A Lua caminha hoje pelo seu signo. Aumentando sua vitalidade e entusiasmo, que te leva a maior agitação. As suas reações passam a ser mais na base do impulso e você não vai querer esperar ninguém. Você se sente mais apto a decidir e a competir, quer atingir mais em menos tempo.



Touro - 21/04 a 20/05

O astral de hoje sugere uma energia propícia ao entendimento. Fale abertamente e se posicione positivamente, realçando o que te interessa... Porque é na fala que está o segredo da coisa. Se você precisa desfazer alguns pequenos conflitos, melhor ainda, as chances são bem maiores!



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Dê preferência aos trabalhos que exijam mais disposição física do que mental. Agilize as tarefas. Você pode lançar mão de soluções rápidas para qualquer impasse no cotidiano ou no trabalho. Ações simples podem fazer a diferença. Quanto menos operações envolver a atividade, melhor.



Câncer - 21/06 a 22/07

Sol e Mercúrio estão juntinhos... Agora é hora de um bom diálogo. Exponha o que você tem em mente para que essa idéia possa amadurecer e venha a dar seus frutos o mais breve possível. Abuse da sua capacidade de se comunicar, que o seu objetivo será atingido!



Leão - 23/07 a 22/08

Não é um bom momento para ponderar demais. Mas você deve os tomar cuidado com a precipitação. Durante esses dias você fará melhor as coisas sozinho, sem esperar pelos outros, e principalmente indo direto ao ponto. Não use subterfúgios, pois o que dará certo é a espontaneidade.



Virgem - 23/08 a 22/09

Você terá todas as informações e dados que faltava para concluir uma avaliação sobre alguma questão pendente ou que deixava você inseguro. Não tenha medo de achar que essa idéia é descabida. As chances de que tudo saia exatamente como você planejou são grandes.



Libra - 23/09 a 22/10

No relacionamento, há uma tendência ao individualismo e pouca preocupação em agradar. É mais difícil ceder. Você passa a ver e sentir as coisas apenas sob sua própria ótica. Tente respeitar a visão dos outros. Palpites ou interferências serão sentidos como imposição ou tolhimento.


Escorpião - 23/10 a 21/11

Uma certa inquietação pode ser observada durante esse período, caracterizado por uma maior mobilidade, o que favorece deslocamentos, idas e vindas e experiências pelo mundo afora. Não estranhe se você ficar mais macaqueando para cima e para baixo do que qualquer outra coisa.


Sagitário - 22/11 a 21/12

Não deixe a acomodação tomar conta de sua vida. Não é momento de reduzir a sua velocidade ou se acomodar. Lute, sorria, chore, faça o que quiser. Mas não deixe de tentar, nunca, jamais! Ta difícil? É preciso perseverança, porque obstáculos todos nós temos.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Essa é uma boa hora para você ter uma boa conversa com você mesmo. Olhar para dentro para ver como andam as coisas... Você verá que um pouco tempo de analise é suficiente para ter uma boa perspectiva. Mas não se esqueça de ouvir as respostas que o seu ”EU” quer lhe dar.



Aquário - 21/01 a 19/02

“Não passa de hoje” pode ser a sensação dominante nesses dias. Chega de tanto esperar! Você sabe com muita clareza quais são as coisas que “só dependem de você” e estará disposto a fazê-las logo. Em particular aquilo que você faz do seu modo único e especial...



Peixes - 20/02 a 20/03

Soluções...Assuntos mal resolvidos vêm à tona e você tem a chance de esclarecer o que estava no “ar” fechar a pendência para conseguir seguir em frente.Porque na vida tudo precisa explicado, pendências emocionais só servem para virar letra de música, não a historia da sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor