Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sexta-feira, julho 10, 2009

Horóscopo de 13/07/2009

Marte guerreiro do Olimpo, o herói interno que habita dentro de cada pessoa forma uma bela combinação com os Nodos, nos fazendo enfrentar as situações com iniciativa, disposição e o ímpeto de ser pioneiro. Há uma direção harmônica para tudo que envolver competitividade.

Áries - 21/03 a 20/04
As fortes vibrações da Lua que agora começa a caminhar no seu signo com os Nodos ativarão você psiquicamente. Ao ponto de você chegar em um ambiente e sentir o clima com mais profundidade. Confie nas suas emoções, elas vão sinalizar e indicar algo muito sutil.

Touro - 21/04 a 20/05
Há tantas oportunidades, e elas se clareiam ainda mais agora. A vontade de sair por aí e conhecer novos lugares e novas pessoas está bastante beneficiada. Aproveite esse impulso para oxigenar a mente e o corpo com esses “bons ares”.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Firmeza agora é fundamental. Só quem persevera vence os desafios da vida. Marte em bom aspecto vem sinalizar que é preciso prosseguir a sua caminhada, apesar de todas as dificuldades. É tentar reverter até mesmo o que lhe parecer negativo a seu favor.

Câncer - 21/06 a 22/07
A sua energia, que não é pouca, estará maior do que o habitual devido ao encontro de Mercúrio com o Sol, e por ficar bem ativo poderá ser bastante difícil ficar parado. Então escute seu corpo. Em movimento você poderá até descobrir novas idéias e novos prazeres.

Leão - 23/07 a 22/08
Marte faz bons aspectos com os Nodos. O resultado disso é que você fica mais atento as oportunidades. Vá em busca de seu lugar, marcando com letras vermelhas sua história no livro da vida. Com Marte nada é escrito em cores pastel.

Virgem - 23/08 a 22/09
Agitação mental total. A sua mente estará "andando a mil por aí", e os seus pés estarão querendo ir junto com ela. Ficar quieto não será uma tarefa fácil. O mais indicado a fazer é mexer o corpo, o que você puder fazer que coloque você em movimento será melhor.

Libra - 23/09 a 22/10
Somos parte deste Universo ainda tão desconhecido, e por isso algumas vezes é permitido captar mais do que os olhos podem ver. Quando isso acontecer acredite nesse sentimento íntimo. É a voz do seu instinto falando alto. Acredite nesse seu “guia natural”.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Você já começa a segunda-feira a mil! Esses dias serão de uma bruta correria! É claro que você estará atolado de coisas para fazer, as suas e as dos outros por tabela e, milhares de telefonemas para atender, e-mails para responder, mas desacelere um pouco!

Sagitário - 22/11 a 21/12
Iniciativa é a palavra do momento. Ou você conduz sua vida ou será conduzido. Se existe uma hora que você conseguirá superar as suas deficiências, essa hora é agora. Você terá força para driblá-las e coragem para controlar o seu próprio medo e de quebra o apoio dos astros!

Capricórnio - 22/12 a 20/01
A união do Sol e Mercúrio no seu signo oposto trazem para o seu dia uma vibração bastante movimentada. Você vai querer se movimentar mais do que o normal. Se o seu trabalho não lhe permitir você sair por aí ou mesmo viajar, prepare-se para um pouco de irritação.

Aquário - 21/01 a 19/02
Marte e nodos continuam bem, é a chance de novos começos. Essa é uma oportunidade de iluminar a sua alma sob uma perspectiva diferente. Os eventos se desenrolam depois que as escolhas são feitas, mas uma decisão só adianta se vem acompanhada de ações.

Peixes - 20/02 a 20/03
Você vai estar com uma visão clara de como realizar tudo que você precisa. Então exponha! Mas lembre-se: O importante não é tanto o que é falado, mas a sua forma de falar. Isso é a chave de tudo. E isso um pisciano é Mestre, se amoldando conforme a ocasião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor