Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sexta-feira, julho 10, 2009

Horóscopo de 12/07/2009

Marte entra no signo de Gêmeos e permite que as nossas ações bifurquem e em varias ocasiões precisaremos fazer mais de uma atividade ao mesmo tempo. Versatilidade será a característica de nossos atos. Precisaremos de muito jogo de cintura para nos adaptarmos as situações que serão impostas.

Áries - 21/03 a 20/04
Marte seu planeta guia muda de Signo. Agora em Gêmeos você ficará mais ágil e com uma capacidade ampliada de acionar simultaneamente vários projetos e agir em varias direções. Muitas atividades estarão sendo estimuladas ao mesmo tempo e você saberá jogar em todas as posições.

Touro - 21/04 a 20/05
Aproveite o domingo para arrumar suas coisas. Planeje suas prioridades e siga à risca. A vida é feita de coisas práticas e talvez você precise lidar com elas e tenha que manter sua mente ocupada. Tendo controle sobre si você controlará melhor o seu tempo.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Marte entra no seu signo. Você vai sentir maior necessidade de estar sempre em atividade, mas não deve desperdiçar energia mudando constantemente de ação ou lugar, nem andando ou dirigindo demais. Você precisará ter na manga "diversas" soluções para qualquer situação que você precise agir de impulso.

Câncer - 21/06 a 22/07
Aproveite a ligação de Mercúrio e Saturno e não deixe a conversa que você precisa ter para depois. Quem sabe você não aproveita as idéias de alguém para dar suporte as suas? A analise é o cimento que mantêm as idéias unidas.

Leão - 23/07 a 22/08
Se você está com grande apetite ou desejo de algo corra atrás! Você pode, basta querer! No fundo cada um tem o seu ideal, escolha um projeto pessoal e se empenhe em realizar.Mas faça isso com vontade, mantendo-se fiel as suas escolhas do início ao fim!

Virgem - 23/08 a 22/09
Uma chata ligação da Lua com Saturno no seu signo fará com que você não tenha muita paciência para superficialidades. Evite “dar asas” à negatividade e ao espírito crítico. Reclamações não ajudarão em nada neste momento. Aceite que todos são passíveis de erro e tenha paciência para explicar.

Libra - 23/09 a 22/10
Procure constantemente o redirecionamento. Não fique parado esperando o destino chegar sem fazer nada. Não abra mão de sua liberdade e seu livre arbítrio, ficando à mercê dos ventos que virão. Chegou realmente a hora de tomar certas decisões.

Escorpião - 23/10 a 21/11
A vida é assim mesmo, muitas vezes você pode se deparar com dilemas. Contenha os seus impulsos. Não confie na improvisação. Tome uma decisão e a mantenha com persistência. Tenha os pés no chão que tudo dará certo.

Sagitário - 22/11 a 21/12
Existem várias maneiras de compartilhar uma verdade ou uma opinião, mas em todas elas uma coisa é comum: a idéia por si só não leva a lugar nenhum. É preciso ser desbravador e abrir caminho mesmo onde não existe para colocar seu desejo em prática.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Exija de você apenas o possível. Assuntos amadurecidos, planejados, discutidos e elaborados há muito tempo podem ser concluídos e resolvidos com sucesso graças à boa ligação que Mercúrio ainda mantém com Saturno seu astro guia.

Aquário - 21/01 a 19/02
O céu começa se colorir cores mais vivas devido à ligação de Marte com os Nodos lunares. Essa é uma energia que vai abrindo caminhos para um cenário mais variado. Excelente para mudar a aparência e o rumo dos mais diversos aspectos da sua vida.

Peixes - 20/02 a 20/03
Pinta uma influência que traz uma preocupação com os afazeres que, neste momento, pesam mais: A oposição da Lua que caminha hoje pelo seu signo com Saturno. É possível o surgimento de algum obstáculo que faz com que se perca uma atividade prazerosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor