Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sexta-feira, julho 10, 2009

Horóscopo de 10/07/2009

Um bom aspecto vem brindar a nossa sexta-feira: Sol e Saturno. O que foi maturado e está pronto, é meter a mão na massa, agora a coisa vai rolar... É só executar. Mas lembre-se: Só os objetivos bem “pé no chão” tem o aval do cosmos. Nada de viajar longe demais... Mirar alto é bom e é necessário. Mas o sucesso é a soma de pequenos passos.

Áries - 21/03 a 20/04
A Lua forma uma quadratura com Marte, seu astro guia, havendo propensão à irritabilidade, exasperação e à impaciência. Procure se controlar,evite brigas ou “bate-bocas”que não levarão a lugar nenhum. Cuidado com comportamentos impulsivos, para não se arrepender depois.

Touro - 21/04 a 20/05
Não adie as coisas devido ao tamanho do desafio. Para alcançar o que você deseja, você tem que ser disciplinado. Bom momento para procurar ou melhorar o emprego. As aquisições de bens imóveis ou planejamento de renda devem ser feitas a médio ou longo prazo.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Abrigue apenas pensamentos e sentimentos positivas lembre-se de alguém que você goste muito, ou de uma situação benéfica que você viveu e absorva este espírito e passe uma linda manhã. Você pode estar sem saber, criando uma cadeia vibratória que permitirá que muita coisa boa chegue até você. Exercite a fé.

Câncer - 21/06 a 22/07
Esse é um período onde você tem maior chance de construir, elaborar, crescer. Os benefícios, mesmo que demorem a aparecer, virão e é como se eles se propagassem por um bom tempo. Porque o que você merece receber, o que você tem direito a ter sempre vem, mais dia ou menos dia...

Leão - 23/07 a 22/08
A positiva influência do Sol, seu planeta, sobre Saturno vêm colaborar para que você coloque seus planos e intenções do seu dia-a-dia de maneira que você consiga fazer tudo dentro de suas possibilidades. Mesmo os sonhos devem estar atrelados com sua vida atual.

Virgem - 23/08 a 22/09
É um período que você terá que se trabalhar e mostrar seus potenciais. Saturno está muito ligado a coisas que você vai realizar mais para frente, utilizando algo como base, principalmente algo que você já vem fazendo. Tudo de Saturno faz parte de um processo de experiência e crescimento.

Libra - 23/09 a 22/10
Não perca o otimismo, mesmo achando que o presente não está assim tão alegre. Procure pensar nas coisas boas que você tem na sua vida. Se levar a vida na flauta não está tão fácil, o jeito é injetar doses cavalares de riso e bom humor para te animarem a seguir o seu caminho...

Escorpião - 23/10 a 21/11
Seja obstinado e lute com garra pelos seus objetivos que você conseguirá o que quer. Essa tendência pode estender-se também a uma tentativa de organizar a vida das pessoas que te cercam ou os aspectos materiais de sua própria vida. Mas estabeleça metas modestas...

Sagitário - 22/11 a 21/12
O exercício da fé e a crença em uma Força Superior, lhe ajudará a transpor algumas dificuldades. Pratique pensamentos positivos. Você é o que você pensa. Como diz o ditado: Quem acredita sempre alcança! E assim um pensamento começa a se tornar verdade. E as verdades fazem a história da sua vida.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
O pé no chão deve ser a tônica do dia devido a presença de Sol e Saturno. Construir uma reputação, uma situação segura requer um planejamento. E para isso o primeiro passo é você refletir sobre suas metas e objetivos de vida, ou de longo prazo.

Aquário - 21/01 a 19/02
Mais um abençoado aspecto surge hoje soma-se ao anterior, garantindo a boa vontade e a generosidade entre todos à sua volta: A lua em união à Júpiter. Tudo em clima de bom humor. Uma ótima influência para começar o final de semana. Aumento da generosidade e predisposição a gestos grandiosos.

Peixes - 20/02 a 20/03
A vida surpreende continuamente... E você deve aproveitar essas surpresas que pintam de uma hora para a outra para dar uma arejada na sua vida. É possível conviver com a diversidade desde que você seja maleável à novas questões. Rigidez só é boa em pedra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor