Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sexta-feira, julho 10, 2009

Horóscopo de 08/07/2009

Começa a valer para esta semana, essa tremenda colher de chá com que o Céu nos serviu para esquentar a semana com o Sol nos graus médios do signo de Câncer com Saturno nos graus médios do signo de Virgem, deixando nossa vida bem mais ordenada e aproveitaremos muito mais o nosso tempo.

Áries - 21/03 a 20/04
É muito bom ter fé e acreditar que você pode sempre mais. Cuidado apenas para essa fé não ser tanta e chegar a ultrapassar as medidas do real, porque você pode se imaginar maior do que é na realidade e arriscar muito e acabar perdendo tudo que já tem.

Touro - 21/04 a 20/05
Marte com Urano: Esse é o melhor momento que você encontrará energia suficiente para inicia ruma atividade nova. Sabe aquela coisa que você pensa em fazer, lá no fundo e nunca teve coragem, tente. Agora você terá a coragem que tanto faltava e não irá se arrepender!

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Este dia está encantador, graças à proteção da Lua e Vênus, tanto para angariar simpatia alheia como para seduzir. O clima é de respeito mútuo, reciprocidade e com uma postura de tolerância e convivência com as diferenças. Veja em que você pode aproveitar essa boa vibração e mão à obra!

Câncer - 21/06 a 22/07
Metas e prazos agora traçados serão cumpridas. Seus esforços vão ter êxito graças ao apoio do Sol em bom aspecto com Saturno. Mas para garantir uma conclusão bem-sucedida assuma tudo com responsabilidade e coloque-se inteiramente nas tarefas que irá se comprometer.

Leão - 23/07 a 22/08
Esqueça a pressa. Faça o que é certo e não espere retorno agora. Tudo tem seu tempo. Além do mais dormir com a sensação do dever cumprido dará um extraordinário impulso para os próximos dias, você se sentirá capaz, sabendo que é possível, bastando apenas ter disciplina.

Virgem - 23/08 a 22/09
Saturno no seu signo recebe excelentes vibrações do astro rei Sol. A vida é para ser vivida plenamente e as oportunidades aproveitadas até ao fim, mas acima de tudo é preciso ser coerente com o que você almeja para seu futuro. Vá de mansinho, dê pequenos passos que você tocará o infinito!

Libra - 23/09 a 22/10
A convivência solidária está em alta. Se você souber conjugar o verbo cooperar só irá lucrar. Ajude as pessoas mesmo sabendo que muitas delas são incapazes de ver, reconhecer e retribuir esta ajuda. Agindo assim na história do Universo você encontrará sempre as portas abertas.

Escorpião - 23/10 a 21/11
É uma excelente semana para se fazer as coisas, que se tem que fazer com bastante seriedade. Você está com a mente organizada, as idéias voltadas para a praticidade e bastante disciplina. Tire da gaveta aquilo que você vem empurrando com a barriga por achar chato, agora será mais fácil resolver.

Sagitário - 22/11 a 21/12
Cuidado, você pode estar exalando a sua energia até o fim. Tudo que você se inicia agora, é com muita voracidade, exagerado, você não considera o desgaste de energia no final e quando você mais precisar sua bateria pode ter descarregado. Aguarde-se um pouco, como os atletas fazem na maratona.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Quando Saturno, seu planeta, está harmônico como o Sol é uma ótima fase para contribuir num projeto construído em comum com alguém. Mas antes de tudo é preciso avaliar bem - Onde você esta alicerçando sua vida? O que é mais importante para você Agora?

Aquário - 21/01 a 19/02
Este belo aspecto entre a Lua e seu astro guia, Vênus, traz um clima propenso à harmonia e ao amor, atuando durante quase toda a noite de quarta-feira. Demonstre uma real admiração por uma pessoa que a merece. Expresse o que você tem de melhor, para que o melhor lhe fortaleça e ao outros também.

Peixes - 20/02 a 20/03
O céu ainda está elétrico devido ao contato de Marte com Urano. Com essa dobradinha fica fácil fazer inovações. Você está mais ousado, gostando de ter a adrenalina lá no alto.Se você quer entrar nessa “onda” tudo correrá de forma inesperadamente deliciosa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor