Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sexta-feira, julho 10, 2009

Horóscopo de 07/07/2009

Hoje é dia de fortes presságios com o Eclipse lunar que irá atingir seu grau exato às 06h21min (horário de Brasília), em 15º 24` de Capricórnio. Eclipse ao pé da letra quer dizer ocultar, tapar, esconder. E o planeta que ficará eclipsado é o que perde, no caso de hoje é a lua (passado) e o futuro vence. Isso está no céu, pega o mundo de forma coletiva.

Áries - 21/03 a 20/04
Não tente fazer tudo correndo achando que dessa forma terá tudo sob controle, as coisas podem piorar. Tente tolerar mais essa tensão que você está recebendo. Você precisa refletir mais ou fazer uma atividade para você descontrair. Esse estado só perturba a visão que você tem das coisas...

Touro - 21/04 a 20/05
Marte ainda permanece ligado à Urano e garante desembaraço para as ações que você resolver empreender. Se você conseguir atuar por conta própria verá seus movimentos produzirem resultados surpreendentes. Mas tem que ficar atento, as oportunidades podem passar muito rapidamente!

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Quem estiver procurando um namorado ainda tem tempo para encontrar! Essa terça-feira está impregnada de romantismo graças à ligação de Vênus com a Cabeça do Dragão. Quem já tem alguém e busca afinar os ponteiros com seu par conseguirá!

Câncer - 21/06 a 22/07
Astrologicamente falando essa é uma lua cheia muito espiritual. São forças antagônicas que se misturam em um momento de explosão de energia: a razão (Lua Capricórnio) e os sentimentos (Sol em Câncer), trazendo um misto de pragmatismo e sentimentalismo.

Leão - 23/07 a 22/08
Vênus e os Nodos estão no momento final de sua boa ligação, é preciso se adiantar para aproveitar. Quando isso acontece é sinal de que a vida financeira vai melhorar, ou por entrada de ganhos melhores, ou pelo recebimento de algum presente ou mesmo por facilidades que serão oferecidas.

Virgem - 23/08 a 22/09
Com um senso de responsabilidade maior e com um grande comprometimento com suas obrigações, você será capaz de alcançar excelentes resultados profissionais. Mas lembre-se de adotar uma postura modesta em relação ao que já foi realizado, mesmo que seu trabalho tenha sido muito bom.

Libra - 23/09 a 22/10
Se você ainda não encontrou um caminho mais fácil, agora é a hora de encontar! A vida não é feita só de lutas e obstáculos, alguns momentos é possível viver amenindades. Relaxe, você encontrará mais facilidades do que imagina graças aos bons aspectos de Vênus, seu astro guia..

Escorpião - 23/10 a 21/11
O Eclipse de hoje pede algum tipo de renovação. Lembre-se: quanto mais você resistir as mudanças mais elas deixarão tudo de cabeça para baixo. Se tem algo que você quer mudar ou precisa mudar aproveite essa onda e vá com essa maré celeste.

Sagitário - 22/11 a 21/12
Cuidado, você pode despender muita energia e perder algo importante por falta de foco. Muita ansiedade e pouso resultado é o que acaba acontecendo. Vá com calma. Procure o equilíbrio, você está muito acelerado. Faça um pouco de atividade física, ela irá ajudar a reduzir esse sentimento.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
O Eclipse acontece no seu signo. O Eclipse é sempre um conflito entre o que pode vir a ser (futuro) e o que já foi (passado). No Eclipse lunar o que ganha força é o vindouro. Por melhor que as coisas tenham sido, acabou. Uma nova fase se instaura. Agora é bola pra frente!

Aquário - 21/01 a 19/02
Marte com Netuno traz uma energia de desencorajamento. Tudo que te exigir muito trabalho será possivelmente adiado ou negligenciado. E parece que estão te cobrando mais do que você pode fazer. Nada te agradará. Você vai amos literalmente empurrar as coisas com a barriga.

Peixes - 20/02 a 20/03
Urano no seu signo ainda está atuante devido a combinação com Marte. Esse contato pode produzir efeitos surpreendentes se você estiver disposto a agir fora do padrão, buscando um caminho diferente ou uma proposta mais ousada. Para melhorar é preciso artiscar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor