Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sexta-feira, julho 10, 2009

Horóscopo de 06/07/2009

Uma combinação benéfica entre Vênus - o planeta do dinheiro - e Cabeça de Dragão, responsável pelos caminhos, está facilitando muito a circulação de grana no mercado e favorecem o consumo. É fácil sentir seus efeitos, Graças a Deus, porque a coisa estava difícil!

Áries - 21/03 a 20/04
Você acha que pode enfrentar tudo e num prazo improvável. Até pode enfrentar muita coisa, mas nem tudo. Cuidado com o exagero, veja onde suas mãos alcançam, nada de tentar abraçar o mundo, porque quem muito quer muito perde. Busque uma medida para que suas conquistas tenham sucesso.

Touro - 21/04 a 20/05
São muitas opções, muita vontade de pegar todas essas opções e no final nenhuma conclusão. Isso é a vida... Em alguns momentos ela parece querer fazer um teste para colocar a prova os seus verdadeiros interesses. Mas você sabe quais são eles???

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Você começa a semana com um excelente arranjo no céu: Vênus com os Nodos.Não há Ceu combinação astrológica melhor do que esta para o amor. Esta é por excelência uma energia de encontro. Pessoas que estão sozinhas, procurando sua “metade da laranja”, terão a chance de achar.

Câncer - 21/06 a 22/07
Não exponha demais seus sentimentos. As emoções tornam-se mais frias e diminui o romantismo com a Lua em Capricórnio. Uma preocupação maior com a segurança material favorece a que se faça contas, se revise orçamentos ou se tenha uma ótima idéia de como diminuir os gastos.

Leão - 23/07 a 22/08
Vênus e Nodos: Nessa sintonia astral você atrai as coisas boas da vida, para você curtir um pouco e dar uma trégua a labuta diária. Essa é uma combinação maravilhosa, onde tudo e todos estão unidos à seu favor, tudo dá certo. Você chega no momento certo, encontra a pessoa certa enfim, tudo se afina.

Virgem - 23/08 a 22/09
O dia está preto-e-branco, fazer o que? Aproveitar a pausa do tempo de glamour para colocar os pés no chão. A fome acabamos comendo, a sede matamos bebendo, e as duvidas se matam com um raciocínio lógico, organização e disciplina.No mínimo agindo assim você cometerá menos erros.

Libra - 23/09 a 22/10
Deixe-se deixar levar pelo seu coração e siga o caminho da sua alma, que a vida acabará te conduzindo a novos caminhos. E essa é a melhor parte de viver, ter a possibilidade de escolher entre os diversos caminhos que a vida oferece e de preferência os melhores...

Escorpião - 23/10 a 21/11
Sagitário - 22/11 a 21/12
Uma tendência a ansiedade pode fazer você se envolver em atividades demais e estende seus limites em várias direções. Por isso tente decidir o que você quer e se foque nisso. O segredo para conquistar o que você quer é saber em qual estratégia você deve investir. Analise bem e boa sorte!

Capricórnio - 22/12 a 20/01
A Lua caminha pelo seu signo. No trabalho você conta com maior produtividade e as relações afetivas mais antigas, mais sólidas e confiáveis que você construiu são as beneficiadas no período. Demonstrar seriedade e responsabilidade é o que pode aproximar a pessoa que lhe interessa.

Aquário - 21/01 a 19/02
Os caminhos se abrem e você tem melhores chances de dar uma melhorada no seu saldo bancário. Essa é uma bela colher de chá que o céu está lhe dando, pense bem onde gastar, o dinheiro infelizmente não dará para tudo...

Peixes - 20/02 a 20/03
Os deuses ainda estão te dando “aquela força”! A energia está re-acelerada, aproveite as aberturas de oportunidades, mas não espere muito, tanto Marte como Urano são planetas muito rápidos e se você não acompanhar o ritmo deles perde a chance de fazer boas “tacadas”!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor