Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sexta-feira, julho 10, 2009

Horóscopo de 05/07/2009

A entrada de Vênus no signo de Gêmeos reforça o favorecimento para os casais que sabem conversar, dialogar. Não deixe nada pendente sem resolver. Limpa a sua relação. Uma boa conversa resultara mais do que a mais tórrida das carícias.

Áries - 21/03 a 20/04
Marte, seu astro, continua em quadratura com Júpiter. Um mal estar e um desassossego podem surgir sem muita razão aparente. Esse estado de espírito negativo só atrapalha e afasta as coisas boas de você. Fazer coisas demais é uma fuga para não parar e não sentir esse “aperto no peito”.

Touro - 21/04 a 20/05
A espontaneidade e ousadia estão em alta. Você está livre para agir. Atitudes vencidas devem ser re-avaliadas e se necessário, alteradas. Você conseguirá se livrar de muita coisa que te chateia. Está na hora de “cortar as asinhas“ de que manda abusando com você!

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Vênus entra no seu signo. Um bom papo é o que você mais precisa para acertar os ponteiros da sua vida amorosa. É preciso estar bem em todos os sentidos, sem nenhum pensamento mal resolvido na cabeça para que o amor aconteça. Um dialogo aberto evitará problemas no relacionamento.

Câncer - 21/06 a 22/07
O clima está tenso, devido à oposição de Mercúrio e Plutão. Ofensas e acusações podem surgir do nada. Um discurso profundo e verdadeiro será capaz de desarmar qualquer um, até aqueles que têm o desagradável hábito de surgir com piadas de mau gosto.

Leão - 23/07 a 22/08
Se você está dentro de uma relação que tem tudo para dar certo, mas até então faltava coragem de correr o risco que o amor pede, verá nesses dias que a Vênus e os Nodos formam uma ótima ligação, as oportunidades de assumir com mais intensidade e ousadia, este afeto verdadeiro.

Virgem - 23/08 a 22/09
Seu planeta guia entra no versátil signo de Gêmeos. Você estará muito mais amistoso e desprendido. Graças essa postura mais “descolada” uma boa oportunidade pode pintar. É comum surgir a idéia de trabalhar em dois empregos ou arranjar alguma forma de renda, de um negocio paralelo.

Libra - 23/09 a 22/10
Com a entrada de seu planeta guia no signo de Gêmeos o amor muda de ritmo. A sedução se dará pela palavra, pela conversa, pela inteligência, pela cabeça, pela curiosidade. É ai que estará o seu charme. Você vai atrair porque se mostra diversificado, articulado, curioso e com boas idéias.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Deve ser cauteloso com objetos de valor, não deixe suas coisas expostas dando bobeira. Existe no ar uma predisposição a roubos, perdas e danos. Se aonde você vai não tem estacionamento ou você passa por lugares arriscados é melhor deixar o carro em casa.

Sagitário - 22/11 a 21/12
Se um sentimento de onipotência, ou o poder de fazer tudo que lhe apraz tentar tomar conta de você, abra o olho. Não corra riscos desnecessários por se considerar imbatível. Busque discernir de forma mais clara evitando o erro desnecessário. Pegue mais leve que tudo dará certo.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Fatos passados podem ser “sacados” contra você e te encurralar na parede, te deixando sem saída. Se você perceber que está virando um alvo de implicâncias de alguém, saia fora. Não deixe ninguém tentar destruir você com palavras e estragar seu domingo.

Aquário - 21/01 a 19/02
Vênus se combinam muito bem com os Nodos. Isso é um indicador astrológico de benefício, de facilidade, as circunstâncias estão boas, favoráveis. Se deixe levar pela emoção, é a sua chance de encontrar alguém legal

Peixes - 20/02 a 20/03
Nesse domingo você vai continuar à mil por hora! As boas energias de Marte com Urano darão fôlego para você fazer muita coisa hoje. Surpreenda alguém, aproveite que você está com esse bom astral e dê um suporte emocional para quem precisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor