Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sexta-feira, julho 10, 2009

Horóscopo de 02/07/2009

Mercúrio continua em uma desarmônica ligação com Urano. Consertos eletrônicos não muito dão certo sob essa energia... Lançamentos de equipamentos também não são felizes, grande probabilidade de virem com defeitos que depois precisarão ser trocados. É recomendável usar filtro de linha para proteger seus equipamentos de uma descarga elétrica.

Áries - 21/03 a 20/04
A Lua forma um aspecto tenso com Marte, seu planeta. O resultado disso é que as pessoas estarão predispostas à alteração de ânimo e depende de você entrar nessa energia ou não. Existem discussões que não agregam valor à vida de ninguém, então pegue “leve” e você aliviará as tensões.

Touro - 21/04 a 20/05
No momento você está incapaz de agir de forma realista se tratando de assuntos que envolvem o coração. Você poderá estar vendo uma imagem de uma pessoa que não existe. Você está frágil e alguém pode se valer dessa sua “fraqueza momentânea”.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Correr, correr, correr: Fazer o máximo possível num mínimo de tempo é a característica de Mercúrio com Urano, que introduz você ao universo dos "aceleradores do tempo". Por mais que você se esforce, invariavelmente você deixará outras pessoas na mão.

Câncer - 21/06 a 22/07
Há momentos na vida que é preciso ter coragem de virar a mesa, inverter o jogo, de jogar tudo ou nada. Ter coragem de ir ao encontro do que você quer. Ou você faz tudo assim, de um momento para o outro, ou não fará nada… De verdade, não há razão para ter medo. Antes tudo que nada.

Leão - 23/07 a 22/08
É lindo perceber como o Universo funciona! No momento que o Sol caminha pelo signo de câncer, signo que estimula as pessoas a buscarem carinho, aconchego e proteção é justamente quando estamos em pleno inverno. Se renda a essa energia, essa é a hora de aquietar o coração no ninho do lar...

Virgem - 23/08 a 22/09
Mudanças de opinião de última hora nas negociações, nos acordos, nas conversações e contratos que pareciam fechados podem te deixar um pouco aturdido. Mas não fique com receio de se manifestar, mesmo que você tenha pontos de vista que divergem da visão da maioria.

Libra - 23/09 a 22/10
Você pode ousar na sua aparência, experimentar um novo tipo de penteado, comprar roupas com um jeito mais moderno ou simplesmente experimentar ir a uma loja que você nunca pensou em entrar. Não custa tentar... Você pode realmente descobrir coisas e gostos inteiramente novos.

Escorpião - 23/10 a 21/11
A Lua permanece no seu signo. Escorpião é um signo que tira muita coisa que estava sob o tapete. Problemas antigos podem retornar com uma nova roupagem. Por isso gaste um pouco do seu tempo analisando antes de tomar qualquer atitude. Filtre as atitudes das pessoas.

Sagitário - 22/11 a 21/12
Não se torne escravo da vaidade esses dias... A perseguição por um padrão de beleza muito elevado pode maltratar não apenas o seu corpo, mas o seu ego. Essa busca incessante pelo belo que impõe a ditadura da estética pode causar não só prejuízo ao seu bolso como ao seu amor próprio. Não caia nessa.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
A Lua forma uma boa ligação com Saturno, seu astro guia. Uma boa pedida hoje é resolver questões pessoais ou familiares que estavam sendo evitadas. É hora de colocar tudo em pratos limpos e resolver essas pendengas de uma vez por todas e não arrastar problemas para depois...

Aquário - 21/01 a 19/02
Você pode estar carente, sentindo um enorme vazio, com uma certa desilusão, esperando que a vida lhe traga pessoas e coisas que te completem... Toda a expectativa criada hoje deve ser analisada com cautela, pois pode ser falsa. Quando Netuno está em cena você achaque o outro é o “bote salva-vidas” e não é.

Peixes - 20/02 a 20/03
Espere o inesperado! Esta influência planetária de Vênus e Urano atuante no momento é responsável por efeitos intempestivos na vida financeira. Um belo golpe de sorte pode animar seu dia - quem sabe vários dias - com a entrada de uma grana extra. Arrisque algo diferente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor