Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

segunda-feira, junho 29, 2009

Horóscopo de 30/06/2009

Nada bom esses dias para assuntos do bolso e do coração... O contato desafortunado de Vênus com Júpiter, Netuno e Kiron traz descontrole em toda situação que envolva dinheiro. Coletivamente gera um desequilíbrio monetário. Crise provocada basicamente por excessos de financiamento aos consumidores, que atolados em dívidas, deixaram de comprar e de pagar.

Áries - 21/03 a 20/04
Seus planos para equilibrar a saúde podem vir por água a baixo esses dias. Você está mais ansioso do que o normal e com propensão a cometer excessos, principalmente na alimentação. Uma alimentação pouco equilibrada pode te causar problemas.

Touro - 21/04 a 20/05
Favorecido lançamento de novos produtos, novas idéias e novas abordagens. Uma sutil mudança em sua postura pode causar um enorme impacto no seu trabalho. Tomar emprestada uma idéia existente e manipulá-la de maneira criativa para chegar a uma nova solução também dará “samba”.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
O céu fica recheado de uma energia bem extrovertida: Lua com Mercúrio. Comece uma conversa com bom humor, quebre o gelo contando uma coisa engraçada, sorria bastante, o sorriso contagia! E logo todos vão estar bem “light”, com uma conversa amigável e descontraída e você também!

Câncer - 21/06 a 22/07
Essa combinação entre a Lua, seu astro, e Mercúrio promete muita camaradagem, leveza de espírito e aproxima muito as pessoas. Você estará disposto a “papear” com os que lhe cercam. Também é um bom dia para tornar pública alguma informação, notícia ou fazer um desmentido.

Leão - 23/07 a 22/08
Aumento do entusiasmo. Você pode ter o desejo de jogar um charme por aí e flertar sem compromisso. O flerte funciona muito bem agora, mas não te leva a lugar algum. Os afetos aventureiros podem ser uma tentação, mas valerá à pena fazer investidas que não vingarão depois?

Virgem - 23/08 a 22/09
Profissionais liberais e autônomos são protegidos e particularmente beneficiados. Uma abordagem diferente no trabalho pode dar certo! Agir contra a corrente é a fórmula para ajudar você a superar os obstáculos e empreender de forma bem-sucedida.

Libra - 23/09 a 22/10
Trabalhos ricos em detalhes, minúcias e onde se tenha que usar a lógica dão super certo quando a Lua – que caminha hoje pelo seu signo - se liga harmoniosamente com Mercúrio. Você estará mais “ligado” para aquilo que as pessoas geralmente não percebem. Encontros casuais serão agradáveis.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Ofertas interessantes do mercado parecem que tornam acessíveis alguns sonhos de consumo. Tampe os ouvidos, e abra bem os olhos para as suas atitudes, antes que sua vida financeira acabe no fundo do mar para uma morte certa.

Sagitário - 22/11 a 21/12
Não se deixe envolver pela atual energia astral que pode fazê-lo gastar mais do que o juízo recomenda ou do que se planeja. O “desencontro” de Vênus e Júpiter te convida perigosamente a fazer gastos supérfluos e graves comprometimentos pelo puro prazer de sentir prazer.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Algo pode acontecer e mudar seu dia. Pra melhor. Pode pintar uma nova atmosfera para antigos amores. Esta é a hora de experimentar. Tudo é uma questão de criatividade e de abertura para mudanças. Pequenas mudanças resgatam o carinho que um sentia um pelo outro.

Aquário - 21/01 a 19/02
Vênus forma uma quadratura com Netuno e Júpiter: Mau momento para especulação e investimentos de risco, pode-se perder dinheiro. É melhor suspender todos os negócios arriscados, principalmente os que envolvam áreas que você não domina bem ou que estejam sendo conduzidos por terceiros.

Peixes - 20/02 a 20/03
Você foi salvo das combinações desarmônicas do céu graças a uma boa ligação da Vênus com Urano, no seu signo. Carregue na embreagem, engrene a 1ª e acelera tudo que você puder enquanto o céu permite... Parece uma fórmula simples, mas agora é a dica para ter momentos felizes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor