Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

segunda-feira, junho 29, 2009

Horóscopo de 29/06/2009

A lua entra em sua fase crescente às 08h30min do dia 029/06. Um bom presságio para os próximos dias... Anything begun in this time is likely to be successful Tudo que está começando neste tempo é susceptível de ser bem sucedido. A janela está aberta para a magia desta Lua durante cerca de duas horas de 07h30min-09h30min.

Áries - 21/03 a 20/04
Qualquer relação, seja de que ordem for, amizade, familiar, amorosa, precisa de um "alimento" certo para sobreviver. Uma postura de respeito mútuo é o que dará certo. Conceda, dê a vez e fale manso. Para manter um relacionamento é preciso que haja vontade de parte a parte.

Touro - 21/04 a 20/05
É hora de encarar os contratempos que surgem nas relações com mais bom humor. Qualquer conflito pode ser evitado, sendo substituído pelo diálogo que leva ao entendimento. Imagine se todos tiverem esse mesmo comportamento.. Aí tudo mudaria e o dia se tornaria bem mais agradável.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Mais do que nunca use o bom senso. Mantenha a visão dos fatos sob uma ótica mais objetiva e imparcial. É preciso saber lidar com as emoções de uma forma mais distanciada e racional. Contudo, tome cuidado para não ser inconstante em suas próprias relações sociais.

Câncer - 21/06 a 22/07
A Lua começa a crescer, é a hora de trabalhar duro para realizar os seus sonhos. É o tempo de novos começos, concretizar idéias e fazer muitas invocações. Para os adeptos a simpatias, muitos sortilégios são feitos para atrair prosperidade, sorte e a pessoa amada.

Leão - 23/07 a 22/08
A Lua forma uma quadratura com o Sol, seu astro. Essa é conhecida como fase do teste. Você encontrará disputas, concorrência e rivalidade, levando você a um maior desgaste. Isso se acentua com pessoas com as pessoas com as quais você maior afinidade. Respeite as diferenças!

Virgem - 23/08 a 22/09
Você anda vivendo em uma roda viva, isso pode estar fazendo com que você deixe a desejar em alguns setores. Se alguém anda chateado com você por causa disso tente mudar o clima. Mas sempre de maneira serena, diplomática e cordial...

Libra - 23/09 a 22/10
A Lua em sua fase crescente mostra que você ainda tem uma escolha e que você pode lutar pelo que deseja e que estava guardado secretamente em seu coração. Lutar mesmo, para aproveitar as oportunidades existentes. Nessa vida nada cresce por casualidade, tudo necessita de esforço.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Tente achar um meio termo no que você quer. Discutir e não é a melhor alternativa para uma vida melhor. "quando um não quer dois não fazem". Foque o que você tem em comum com os outros e não se concentre nas diferenças. Fazer as pazes, reconciliar-se e equilibrar uma relação, é mais favorável nesse período.

Sagitário - 22/11 a 21/12
Se colocar no lugar dos outros, você faz isso? Pense se gostaria que agissem com você como você tem agido com outras pessoas. Acha que é justo ao avalia alguém? Se você respondeu que sim ótimo. Mas se você não faz o que quer receber, está na hora de mudar.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
A Lua forma um aspecto conhecido como quadratura com o Sol que está no seu signo oposto e assinala que é hora de brigar para manter as situações conquistadas anteriormente. Cuidado nos relacionamentos, principalmente casais. Se surgirem brigas será mais difícil entrar em acordo, principalmente porque será difícil saber quem tem razão.

Aquário - 21/01 a 19/02
Tenha a percepção clara de que qualquer situação ou mesmo um conflito pode ser sempre conduzido com elegância, com bons modos e com boa vontade e que a melhor resolução só é possível se você se mantiver um pouco a distancia, sem julgamento. Mesmo que as coisas não caminhem como você gostaria não demonstre emoções infladas.

Peixes - 20/02 a 20/03
O mundo não se torna um lugar mais equilibrado só porque você quer, mas você pode contribuir um pouco. Faça a sua parte. É sabido que espíritos desarmados sempre chegam a melhores resultados. Agir com calma será mais fácil do que você imagina. Porque relutar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor