Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, junho 10, 2009

Horóscopo de 29/05/2009

A Lua em Leão promete um período de maior visibilidade e reconhecimento dos nossos talentos pessoais. São pequenos gestos que juntos formam as grandes atitudes. Desatenções e tratamentos padronizados podem ser considerados uma ofensa nesse período. No amor valorize-se mais para ser valorizado...

Áries - 21/03 a 20/04
Durante a noite, os romances e os encontros amorosos vão estar num grande momento. Demonstração de afeto e gestos de carinho serão muito bem recebidos, é ótimo ter alguém que diga coisas carinhosas! Esta belíssima combinação Lua - Vênus vem abrir muito as energias do astral.

Touro - 21/04 a 20/05
Você está cansado de viver tranqüilamente sua vidinha cotidiana e ordinária? Faça algo para mudar isso, e faça logo. Aproveite que Mercúrio no seu signo ainda está em movimento retrógrado para rever algumas coisas que te fazem querer permanecer no seu mundo confortável e conhecido...

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Mercúrio seu planeta está chegando ao final do seu período de retrogradação. Essa pode ser a sua ultima chance de rever algumas escolhas Eis que elas continuam na fila de espera, aguardando seu parecer... A dica é colocá-las em uma balança e dar um parecer revendo todos os prós e contras.

Câncer - 21/06 a 22/07
A Lua seu astro regente caminha agora pelo caloroso signo de Leão. Se surgir algum convite ou alguma oportunidade para festas, eventos, comemorações, condecorações, desfiles, teatro, não hesite em aceitar, pois não há fase melhor para se beneficiar dessas ocasiões do que agora!

Leão - 23/07 a 22/08
Continuando uma lista de benefícios para hoje, chega na parte da tarde, uma influência de amor e encanto: Lua e Vênus. O fim do expediente correrá mais leve, devido ao clima de cooperação e de harmonia que se faz presente no ambiente de trabalho e familiar.

Virgem - 23/08 a 22/09
Se for para ser exigente, rigoroso e criticar é bom que você faça isso do jeito certo, sem cometer nenhuma injustiça. Seja coerente, com você e com os outros. Não alimente medos que possam te obstruir, te enfraquecer e te desencorajar...

Libra - 23/09 a 22/10
Fazer compras, cuidar do visual, ir a um bom restaurante, dar ou receber presentes, estar com pessoas queridas, ou fazer qualquer outra coisa que seja do seu inteiro agrado, parecerá uma bênção! Benéfico, também para você ir às compras (inclusive de acessórios, adornos e jóias). Você vai acertar em cheio.
Escorpião - 23/10 a 21/11
Não se recuse a enxergar aquilo que mais forte grita dentro de você. Você precisa abandonar seu porto seguro (hábitos antigos nos quais você se prende com unhas e dentes) e partir para buscar seu diamante precioso, ou seja, objetivos mais frutíferos.
Sagitário - 22/11 a 21/12
Esse é literalmente um período de graças e ajudas celestes. Se existe algum período que seus sonhos podem virar realidade, o período é esse! Porque alia a confiança e a Fé no aumento das possibilidades de Júpiter à sensibilidade e à imensa bondade de Netuno.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Cada um só é limitado por sua vontade. Quando você percebe que pode mais do que está conseguindo e entende que os obstáculos estão ali por algum motivo, tudo muda. Esse tipo de aprendizado ajuda a refletir sobre seus problemas interiores de outra forma.

Aquário - 21/01 a 19/02
Durante a parte da noite você pode sentir uma sensação de desânimo ou um certo medo infundado frente a alguma situação ou desafio. Não há razão para isto. É a sua imaginação que está criando fantasmas. Não se cobre definições nem tomadas de atitude. Poupe-se, dedique-se às atividades amenas e leves.

Peixes - 20/02 a 20/03
Esteja de mente aberta Urano continua trazendo chances inesperadas, tente algo diferente, essa é a melhor forma de você te idéias melhores e novas formas de encarar as mesmas coisas, além de facilitar você a se ajustar e adequar com sua realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor