Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, junho 10, 2009

Horóscopo de 28/05/2009

Marte forma um aspecto harmônico com Netuno. Isso quer dizer que tudo aquilo sobre o qual já atuamos, investimos e nos empenhamos segue seu curso natural. A fase do esforço acabou, não é preciso mais tanto esforço para remar, agora é só deixar o barco correr.

Áries - 21/03 a 20/04
Marte, seu planeta regente forma uma ativa combinação com Netuno. Esse é literalmente o momento de colocar em prática o velho ditado que diz que ”inspiração é fruto de transpiração”. Ou seja, quanto mais você tomar atitudes e trabalhar, mais inspiração para fazer coisas boas você terá.

Touro - 21/04 a 20/05
Hoje você não vai tolerar ser mal atendido, mal tratado, nem falta de reconhecimento. Estará especialmente sensível a qualquer tipo de deslealdade, traição e hipocrisia. O melhor é agirem com você abertamente, sem subterfúgios. Seja uma pessoa de coragem e não deixe lhe prejudicarem.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
A Lua e o Sol se combinam. Esse é um daqueles momentos frutíferos em que as forças geradoras se encontram bastante ativas favorecendo você. Está mais fácil conseguir alterações na sua maneira de estar, de ver e sentir pois você conseguirá fazer uma análise lúcida, isenta e objetiva dos prós e contras de todas as situações.

Câncer - 21/06 a 22/07
É hora de empreender, realizar, lutar por seus objetivos e ter um comprometimento verdadeiro, mantendo a fé em si mesmo. Aproveite. O Céu está conspirando para que tudo dê certo. Crie uma vibração alinhada com o astral, o seu desejo e a melhor das suas consultoras, sua alma.

Leão - 23/07 a 22/08
O céu e a terra estão abrindo seus caminhos... Com a lua no seu signo em boa ligação com o Sol reina um sentimento de bem-estar e harmonia. Escolha uma atividade que lhe agrade e se entregue com prazer a ela. Isso lhe fará muito bem e vai recarregar as suas energias.

Virgem - 23/08 a 22/09
Você não está disposto a se submeter a ordens, aceitar limitações ou qualquer tipo de imposição desagradável. Você não conseguirá aceitar as coisas como estão... Reina um sentimento de merecimento, de importância pessoal, de autoconfiança e de auto-gratificação.

Libra - 23/09 a 22/10
Você só precisa desacelerar e sentir para que lado o vento vai te levar. Parece mágico, mas é apenas sábio. Nada de nadar contra a corrente, o negócio é seguir o fluxo natural. Só deixando as águas de um rio seguindo o seu caminho é que elas encontram o Oceano.
Escorpião - 23/10 a 21/11
Se você está buscando uma maneira de colorir seu dia com mais alegria, na certa encontrará.Qualquer evento hoje passa a ter um caráter bem festivo. Super favorável às grandes produções, shows, estréias, teatros e danceterias. Curtir terá um gosto bem mais saboroso nessa noite, mesmo sendo ainda quinta!
Sagitário - 22/11 a 21/12
Destemido, mais do que nunca você tem ambição, para conquistar as coisas que você sonhou e você pode conseguir, já que os “deuses” estão do seu lado. Mas não reze para pedir coisas, reze para pedir sabedoria e coragem para agir certo.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Talvez com o acontecimento de determinados fatos você comece a se perguntar se esses acontecimentos não seriam um sinal da Providencia para você... Quem sabe... Talvez essa não seja a hora te tentar interferir na teia que o Universo está traçando para você...

Aquário - 21/01 a 19/02
Você está à procura de algo especial que não sabe o que é? Mude seus valores... Quando Netuno entra no jogo a primeira coisa a se fazer é uma mudança interior e só depois agir no plano exterior para se realizar materialmente.

Peixes - 20/02 a 20/03
É bem possível que uma percepção sutil trazida pela influência de Marte com Netuno, seu planeta, mude o foco de alguns de seus objetivos. Talvez você descubra que o rumo tomado em determinada área de sua vida na verdade não serve para nada, e que agora está na hora de tentar realizar alguns de seus sonhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor