Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

segunda-feira, junho 29, 2009

Horóscopo de 27/06/2009

A Lua em Virgem produz um estado de espírito mais tímido, mais reservado e muito mais racional. Todas as emoções ou reações que estavam exageradas ou dramatizadas são enxugadas por um trabalho lento e metódico da mente até voltarem ao seu tamanho natural.

Áries - 21/03 a 20/04
Nessa noite de sábado você não vai querer ficar em casa. Por mais frio que fique nada vai conseguir te segurar. Também pudera, Marte seu planeta está recebendo ótimos impulsos da Lua, o que te deixará com todo o pique para ir em busca de uma boa noitada!

Touro - 21/04 a 20/05
A união de Vênus e Marte vem modificar o seu modo de sentir, de amar, de ver a vida. É neste singelo momento, em que essa metamorfose acontece, que muita gente enriquece “de repente” ou encontra o companheiro ideal, enfim, um verdadeiro milagre acontece!

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Aprenda a se manter reservado e ponderado diante de problemas. Brigue menos, acuse menos, julgue menos. Evite colocar em palavras seu descontentamento. Suas impressões podem sair com pitadas de raiva e frustração. No mínimo isso poluirá menos o ambiente.

Câncer - 21/06 a 22/07
Com a Lua em Virgem o dia está ótimo para se colocar ordem em tudo: na vida, nas gavetas, na cabeça e no coração. Faça uma “limpa” em armários e doe o que não tiver mais serventia. Se necessário, contrate alguém para fazer o trabalho pesado. Você sentirá que tudo vai fluir melhor a sua volta ao se organizar materialmente você está organizando o seu interno também.

Leão - 23/07 a 22/08
O frio, o inverno e o Sol no signo de câncer aproximam as pessoas que se gostam. A familiaridade é o que você estará mais buscando, na verdade vai estar buscando-a em tudo! O “oba oba” vai ficando de lado e mesmo sem perceber você vai querer estar ao lado de quem sabe amar e acolher.

Virgem - 23/08 a 22/09
Ninguém te liga, ninguém se lembra de você? Sua vida anda tediosa demais e nada acontece? Isso não significa que o momento que você espera não chegará, apenas que poderá demorar... É melhor você munir-se de paciência e de um cronômetro!

Libra - 23/09 a 22/10
Seu lado romântico e sedutor está pedindo atenção. Vá em busca do amor. O mundo precisa de grandes doses de amor... Não deixe essa chama morrer. Não existe melhor fase do que esta que Vênus e o eu planeta está lado a lado com Marte para alimentar sua alma com muitas alegrias, amores e felicidades.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Essa noite será brindada com um excelente aspecto entre a Lua e Marte, seu planeta co-regente que agora caminha no seu signo oposto. É bom já ir arrumando o que fazer, mas se nenhum convite pintar vá bater pernas por ai. Ficar em casa será a pior opção desta noite.

Sagitário - 22/11 a 21/12
As engrenagens da existência continuam a girar de maneira incompreensiva. Não adianta tentar compreender as leis que regem os acontecimentos verdadeiramente grandes. Eles acontecem... Saiba usufruir desses acontecimentos, se eles não estão indo até você, vá até eles!

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Pressa para quê? Aproveite que o dia está meio devagar e abrande o seu ritmo de vida, dê tempo a si mesmo. Tente caminhar com passos pequenos, mas certos e ignore algumas imposições externas. A Lua junto à Saturno, seu astro, deixa mesmo o dia devagar quase parando...

Aquário - 21/01 a 19/02
Sinta o que tem a sua volta. Júpiter se une a Netuno abrindo algumas portas que fechavam a passagem para a grande realidade das dimensões superiores que influenciam a nossa vida. Você tem que entrar junto e se mesclar com as coisas...

Peixes - 20/02 a 20/03
A Lua está no seu signo oposto, no relacionamento afetivo, valerá mais se preocupar com o bem estar do seu par, ajudá-lo em alguma coisa, deixar claro que você quer ser prestativo, fazer com que ele sinta que pode contar com você. Isto fortalecerá o vínculo, mais do que uma declaração apaixonada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor