Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, junho 10, 2009

Horóscopo de 27/05/2009

Permanece no céu a afortunada ligação entre Marte e Júpiter. Veremos muitas pessoas tomando a frente de questões amplas, que envolvem o bem estar da coletividade com tamanha força de vontade que inspirará a cada um tentar também fazer o seu melhor.

Áries - 21/03 a 20/04
Depois do almoço baterá uma preguiça danada! Surge um aspecto que é responsável por uma certa indolência e negligência para com as coisas sérias da vida: Lua desarmônica com Vênus. Você não estará a fim de exercícios, atividades desgastantes e programas que exijam esforço ou disciplina.

Touro - 21/04 a 20/05
Um Bom aspecto entre a Lua e Mercúrio vem favorecer os diálogos. Aproveite para buscar a adesão que necessita. Um clima afável e colaborador no trabalho também favorecerá o cumprimento de todas as tarefas. É o tipo do dia em que trabalhamos com prazer.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
No fim do dia a entrada de mais este aspecto benéfico facilitará enormemente todos os tipos de comunicação. Que tal terminar o dia com uma esclarecedora conversa? Hoje as emoções estão “no lugar”, na medida certa para uma abordagem sensata de qualquer problema sem risco de mal-entendidos.

Câncer - 21/06 a 22/07
Se você está fazendo dieta terá mais dificuldade em resistir às tentações da gula hoje. A tensa ligação da lua com Vênus, que se faz sentir mais forte na parte da tarde, torna mais difícil dizer não às guloseimas e pequenos pecados da boca. Não dê chance, evite ficar perto de comidas calóricas neste horário.

Leão - 23/07 a 22/08
Eu não sei em que situação você se encontra, mas, tenho a certeza de que você PODE e DEVE FAZER A DIFERENÇA! A vida é como uma roda gigante, nos momentos em que ela está na parte superior, você tem que aproveitar e olhar tudo!

Virgem - 23/08 a 22/09
Hoje, depois do expediente, o “Happy Hour” é uma boa pedida, e é bem provável que bares e cafés sejam bastante procurados. Se você está em busca de uma conversa informal e relaxada para aliviar a cabeça, aproveite. O que não faltará será descontração!

Libra - 23/09 a 22/10
Na área afetiva o nível de idealização está exacerbado. Sob a configuração astral de hoje os outros ficam devendo em questões como apoio, atenção e segurança, o que poderá levar você a alguma frustração. Tente enxergar nos outros o que eles são, suas reais qualidades e o que eles têm a oferecer, e não o que você deseja.
Escorpião - 23/10 a 21/11
O destino oferece várias alternativas... Não deixe de aproveitar a oportunidade de trazer algo diferente para sua vida. É um bom dia para convidar alguém a ir pela primeira vez na sua casa ou para tomar um café um lugar diferente. Se existe esse caminho de mudanças, por menor que ela seja, porque não tentar?
Sagitário - 22/11 a 21/12
Enquanto Marte estiver em aspecto com Júpiter questões legais terão bom andamento. Se você tem assuntos jurídicos para tratar e anda adiando, esse é o momento certo de tirar da gaveta, pois são bons dias para dar entrada nos papéis, eles podem ter resultados favoráveis para você.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Você não está se sentindo muito desejado?Comece você, já diz o ditado “é dando que se recebe”. Pequenas demonstrações de afeto trazem grandes resultados. Tentar buscar o preenchimento desta falta interna nos outros poderá fazer você cobrar coisas que não é possível receber.

Aquário - 21/01 a 19/02
Período em que as portas se abrem para que você tenha chance de realizar o que vem investindo energia. Sorte? Não é apenas o encaixar das situações que encontram o terreno preparado, graças à atuação de Marte e Júpiter, para você implementar suas ações na direção certa.

Peixes - 20/02 a 20/03
Quando a Lua se liga a Urano sem dúvida, somos guiados por algo além da nossa vontade. Aceite essa interferência inesperada do Universo. A gente tem a péssima mania de tentar mudar o nosso destino querendo ir contra os acontecimentos e às vezes acabamos deixando as coisas boas escaparem entre os nossos dedos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor