Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

segunda-feira, junho 29, 2009

Horóscopo de 25/06/2009

Mercúrio forma uma quadratura com Saturno, tornando todo o cenário mais sisudo. Essa combinação estará ativa até o dia 27. Todos nós estaremos ocupados lidando com assuntos sérios e com limites de prazo. Parece que as datas estão chegando ao seu limite e sentiremos muita pressão de todos os lados.

Áries - 21/03 a 20/04
A Lua forma hoje um aspecto desarmônico com Marte, seu planeta guia. Isso faz com que haja uma propensão à irritabilidade, exasperação e à impaciência. Procure se controlar e evite brigas ou “bate-bocas”. Cuidado com comportamentos impulsivos, para não se arrepender depois.

Touro - 21/04 a 20/05
Para sua sorte Vênus e Marte continuam unidos no seu signo. Essa boa ligação indica melhoras para o bolso. Talvez você venha se beneficiar com uma renda extra e assim você vai conseguir satisfazer seus objetivos consumistas. Tente estabelecer um equilíbrio que agrade ao orçamento e a vaidade.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Quando Mercúrio forma um aspecto tenso com Saturno é sinal de obstáculos com papéis. Documentos e licenças que não estiverem em dia poderão trazer dor de cabeça. Tenha paciência. Talvez você precise mudar de estratégia para resolver algumas dificuldades.

Câncer - 21/06 a 22/07
A Lua seu astro caminha no signo de Leão, motivando você com suas boas doses de energia. Almeje o melhor. Não há nada de errado em ser ambicioso na vida, muito menos em ter "grandes" ambições. Abra seus braços para a vida, para as pessoas e para as oportunidades.

Leão - 23/07 a 22/08
A Lua continua no seu signo. Você estará à procura de exclusividade em todos os setores, seja um tratamento diferenciado, uma sala vip, um serviço personalizado, algo pessoal, exclusivo e top. Por tanto nada de coisas mixurucas, se não dá para fazer algo melhor, não faça nada para não se decepcionar.

Virgem - 23/08 a 22/09
Mercúrio seu astro guia e planeta responsável por todas as formas de comunicação forma uma chata ligação com Saturno. Os meios de comunicação não estarão funcionando lá muito bem, se você é daquelas pessoas que não vive sem internet, é melhor se preparar...

Libra - 23/09 a 22/10
A paixão e a volúpia do desejo está acentuada neste período que Vênus, seu astro, forma um belo arranjo com Marte. Esses são alguns ingredientes que alimentam um tipo de amor, que por sua vez alimenta a alma. Que tal alimentar a sua? Sua felicidade depende da sua capacidade de amar!

Escorpião - 23/10 a 21/11
Você já notou o quanto de amor você tem dado? Quando tudo anda difícil é preciso avaliar se você anda dando atenção para a energia primordial da vida, o Amor. É através da troca do amor que o seu Espírito se alimenta, se fortalece e se completa e faz com que você viva a vida em sua plenitude.

Sagitário - 22/11 a 21/12
As coisas parecem que estão tomando um rumo que não lhe agrada? Peça com fé que tudo pode melhorar. Súbitas mudanças de melhoras aparecem quando Júpiter, seu planeta, se une a Netuno. As leis espirituais não obedecem às leis humanas quando este dois astros vibram em conjunto.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Faça o favor de não importunar ninguém (e nem se deixar importunar) com questões insignificantes. Bater boca é bobagem. Escolha os assuntos de maior importância e interesse para discutir ou apresentar às pessoas. Concentre-se no ponto principal e nada mais.

Aquário - 21/01 a 19/02
O que você quer que aconteça poderá acontecer por caminhos ilógicos e surpreendentes, sem uma razão especial para as coisas acontecerem do jeito que acontecerão... Alguns eventos têm sim causas deliberadas quando Júpiter fica de mãos dadas com Netuno.

Peixes - 20/02 a 20/03
Júpiter continua unido à Netuno, seu regente. Esse é um momento de muita proteção espiritual, que te protege contra toda sorte de ameaças e traz harmonia interior. Fazendo uma comparação simbólica é como se o anjo-de-guarda tivesse suas asas alongadas, para melhor envolver você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor