Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, junho 10, 2009

Horóscopo de 25/05/2009

Marte e Netuno – É um desses alguns mágicos momentos em que o destino coloca em nossas mãos a chance de conseguirmos o que queremos, talvez não da forma como idealizamos, mas quem sabe, talvez até melhor. Por isso, sejamos sábios e deixemos a voz da alma falar...

Áries - 21/03 a 20/04
O astral ainda trás uma energia de favorecimento com a boa união de Marte e Júpiter. O segredo não está só nas oportunidades que se abrem a sua frente e que “aparentemente” a sorte traz, mas na sua capacidade de percebê-las.

Touro - 21/04 a 20/05
Mercúrio no seu signo ainda está em ligação com Urano. Esses planetas quando juntos são campeões de facilitar o caminho para que você diga sinceramente o que está pensando. Não fique grilado, quando você menos esperar uma boa oportunidade pintará, só não vai perder, certo?

Gêmeos - 21/05 a 20/06
As oportunidades se juntam mais facilmente e se criam de tal forma para você agir sem tanto esforço. Você não precisará brigar, nem arrancar as suas “tripas para conseguir o que quer, simplesmente elas vão acontecer, simples assim...

Câncer - 21/06 a 22/07
Surgem idéias novas, soluções inusitadas e são muito bem vidas. É fácil extrair informação, conseguir franqueza nos diálogos e desengasgar o que estava te incomodando. Uma questão revista, examinada, olhada por outro ângulo pode trazer soluções alternativas para antigos problemas.

Leão - 23/07 a 22/08
Você está mais audacioso e cada vez que você age com mais convicção, mais as coisas acontecem. O seu ímpeto é um instinto de acerto, de vantagem e beneficio, Cada vez que você agir de maneira imediata e audaciosa esta ação te abrirá territórios e terrenos.

Virgem - 23/08 a 22/09
Hoje será um dia muito dinâmico, as coisas em poucas horas evoluem, expandem, você fala com quem precisa, resolve tudo numa reunião ou um encontro. Você estará mais flexível, versátil, intuitivo, e sabendo como administrar com perspicácia um sem número de diversificados assuntos de uma só vez.

Libra - 23/09 a 22/10
Hoje o céu permite que suas ações cheguem muito mais longe com muito menos esforço. Ainda que você ache que não está fazendo nada, você conseguirá muito mais com menos luta e mais flexibilidade e intuição. A conduta certa neste momento é a que te exige menos energia.
Escorpião - 23/10 a 21/11
Tem uma hora que o cérebro pede novos ares. Essa é uma dessas horas... E quando você se permite dar essas arejadas mentais muita coisa boa pinta. Por isso você deve sair do comodismo e nos permitir uma chacoalhada, pelos menos nas idéias.
Sagitário - 22/11 a 21/12
Iniciar alguma coisa sob o aval de Marte Júpiter é sempre bom pois traz uma sensação de otimismo que facilita tudo. Sentir-se motivado atrai a abundância para sua vida. Aposte em você! Use e abuse da sua capacidade pois o limite nas suas habilidades está somente na sua mente.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Dia bastante favorável para aquisição de veículos, equipamentos e aparelhos que facilitem a comunicação. Bom para mudança, abertura de negócios, lançamento de um carro, de uma marca, uma promoção forte de veículos, expansão de um produto.

Aquário - 21/01 a 19/02
A coisa anda difícil? Você anda matando um leão por dia? Então relaxe... O céu do momento não pede mais que você se arme até os dentes achando que sua vida é como um campo de batalha. Netuno toma conta do cenário dando um toque mágico à seu favor.

Peixes - 20/02 a 20/03
Tente sair da mesmice, você já deve ter percebido que com Urano nada igual da certo. Você precisa virar sua vida uma pouco de cabeça para baixo. A originalidade de um sopro novo pode lançar novas luzes sobre uma velha questão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor