Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

terça-feira, junho 23, 2009

Horóscopo de 24/06/2009

As atitudes firmes e constantes continuam sendo abençoadas pela energia de Marte e Saturno. O ponta pé inicial foi dado, não se pode é desistir no meio do caminho. Mas quem começar qualquer coisa deve terminar antes de partir para uma nova tarefa. Obras agora são bem planejadas e bem executadas.

Áries - 21/03 a 20/04
Saturno combinado com Marte, seu planeta, vem domesticar as energias fora do controle, te fazendo ponderar e usar todo o assunto que necessita de boa dose energia para objetivos mais produtivos e mais bem direcionados. Pondere as coisas com tranqüilidade, não há necessidade de afobação.

Touro - 21/04 a 20/05
Não fique com medo de agir e se frustrar ao tomar uma atitude que pode não dar certo, não tenha medo de ousar e se arrepender. Vá com confiança, Marte com Saturno garantem. Se você errar encontrará apoio nas pessoas, que te ajudarão a encontrar o caminho certo.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Mercúrio começa uma tensão com Saturno... Evite falar o que for desnecessário, para depois não fica ser torturando com aquele "Onde foi que eu errei"?A “verdade” que você pode encarar como virtude, poderá ser classificada pelas pessoas como uma atitude de grosseria.

Câncer - 21/06 a 22/07
Se você errou não adianta tentar advogar em causa própria, dar milhares de explicações, justificar suas atitudes buscando na jurisprudência da vida argumentos, porque de nada adiantará. O caminho é se desculpar. Bancar o orgulhoso só trás prejuízos. E no final é você que tem tudo a perder, e nada a ganhar.

Leão - 23/07 a 22/08
A Lua entra hoje no seu signo. É hora de colocar para fora sua autoconfiança, seu carisma e seu magnetismo para ganhar mais prestígio. É o momento de valorizar-se principalmente no campo profissional. Acredite na sua capacidade que você transmitirá essa segurança as pessoas.

Virgem - 23/08 a 22/09
Você recebe a proteção do céu para crescer com passos seguros se você sabe o que quer e se é criterioso nas suas escolhas. Isto não significa que não haverá problemas, mas, que você esta preparado para lidar com eles e enfrentar o seu dia-a-dia e tudo que ele trouxer sem titubear.

Libra - 23/09 a 22/10
Marte sempre acelera, dá desenvolvimento e desempata os assuntos de natureza material, quando está envolvido harmoniosamente com a Vênus, seu astro. Para o bolso, esta combinação ainda promete alguns beneficios e vantagens, durante essa semana. Sob esta influência você conseguirá refazer dinheiro rapidamente.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Você precisa ter um pouco mais de paciência, pois termina hoje o tenso aspecto entre o Sol e seu astro regente, Plutão. Tenha em mente que no momento você é a parte mais fraca. Agir com o máximo de respeito diante de toda e qualquer situação é o mais indicado.

Sagitário - 22/11 a 21/12
Se surgir uma situação que alguém precise de sua ajuda, não hesite em cooperar, pois essa ajuda retornará certamente em seu benefício. Poderão ocorrer circunstâncias nas quais portas inesperadas se abrem, trazendo vantagens e alegrias surpreendentes para você.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
É preciso querer muito, é preciso mais do que pensar, planejar ou falar. É necessário ter coragem, ir à luta e fazer acontecer. Só assim você tem a chance de crescer, de fazer um pouco mais do que você fez ontem, um pouco melhor, com um pouco mais de eficiência e qualidade. De grão em grão a galinha enche o papo!

Aquário - 21/01 a 19/02
Se coloque de forma mais permeável aos sinais do Universo e se deixe tocar pela energia sutil do astral embalada nos braços de Júpiter e Netuno, que vem carregada de brandura... Você conseguirá coisas inacreditáveis se você souber aproveitar esse momento.

Peixes - 20/02 a 20/03
Quando a Lua se combina com Urano algo pode acontecer sem motivo ou explicação aparente e fazer você vaguear para outro rumo, diferente do planejado. Mas para que tentar entender esse vasto Universo do acaso? Acredite que tudo na vida tem um porque e siga esse novo rumo... "O acaso é a lógica de Deus."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor