Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, junho 10, 2009

Horóscopo de 24/05/2009

O céu está cheio de energia e recheado de coragem, devido à boa combinação entre Marte e Júpiter, ideal para arriscar e dar o tiro certo no alvo que pretendemos alcançar. A pontaria está boa. Devemos aproveitar, quem tiver iniciativa e sair na frente vai ganhar premio.

Áries - 21/03 a 20/04
Sob a influência de Marte e Júpiter é comum você sentir necessidade de colocar em prática seus ideais religiosos ou filosóficos. A religião sempre é um ponto importante, faz você escolher caminhos justos... Você não é ligado a religião? Então siga o que você acha que é certo, seus verdadeiros princípios...

Touro - 21/04 a 20/05
Mercúrio no seu signo recebe elétricas vibrações de Urano, deixando você ligadíssimo nesse domingão!Vamos ver se nesse seu ritmo ultra-acelerado você consegue arranjar uns minutinhos inspirativos para despejar bons pensamentos...

Gêmeos - 21/05 a 20/06
A bela ligação do Sol no seu signo com o Nodo Norte vem clarear o seu caminho. Na borda desse caminho está a verdadeira razão de continuar a viver... A vida é muito mais do que uma mera coincidência!!!

Câncer - 21/06 a 22/07
A lua está perdida no brilho do sol, mas logo começará a desperta – É a Lua Nova! É como uma semente que é lançada, mas não se desenvolve em um só golpe, amadurece gradualmente. Da mesma forma, o que cresce em sua vida, na verdade não é algo de fato, mas as possibilidades de futuros acontecimentos.
Leão - 23/07 a 22/08
O Sol, seu planeta, continua aspecto harmônico com o Nodo em Aquário, gerando poderosas correntes de energia, isso é sinal que suas baterias estão carregadas. Está esperando o que? Arrume uma boa maneira de gastar essa energia neste domingo!

Virgem - 23/08 a 22/09
Você quer da ruma incrementada no seu dia? Tente então fazer algo que você não costuma fazer, ou ligue para quem não está esperando um telefonema seu, a receptividade será surpreendentemente boa e você poderá fazer um programa bem legal.

Libra - 23/09 a 22/10
Essa boa influência de hoje favorece um estado de espírito otimista, empreendedor e ousado. Você sente-se seguro de si, confiante em sua capacidade. O momento é, portanto, propício para as realizações que exijam energia e audácia.
Escorpião - 23/10 a 21/11
Nossa, muita coisa deve aparecer para você fazer nesse domingo e inesperadamente. Por isso nada de ficar de preguiça para se arrumar! Deixe tudo no esquema porque de uma hora para outro um convite, um telefonema deve pintar...
Sagitário - 22/11 a 21/12
Você pode ter todos os problemas do mundo, menos baixa de vitalidade. Ótimo para retomar atividade física. Você está com facilidade de fazer massa muscular, basta fazer um pouquinho de ginástica ou musculação que já ganhará massa.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Sabe aqueles dias que você acorda querendo fazer algo totalmente diferente? É hoje você deve dar vazão a essa vontade. As energias astrais pedem algo original para terminar com chave de ouro o final de semana!

Aquário - 21/01 a 19/02
O Céu lhe premia com uma abençoada ligação entre Marte e Júpiter, escancarando com vontade as oportunidades. Mas será que as oportunidades realmente surgem do nada? Ou acontecem por desígnio imposto por forças maiores, sejam estas metafísicas ou teológicas?

Peixes - 20/02 a 20/03
Coloque para fora o que está engasgado na tua garganta, sem pensar muito no que os outros vão pensar. Quando Mercúrio e Urano se combinam de forma harmônica no céu você consegue dizer o quanto gosta ou desgosta de alguém ou algo, sem criar constrangimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor