Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

segunda-feira, junho 22, 2009

Horóscopo de 23/06/2009

Devido à rentável aliança entre Vênus, Marte e Saturno as finanças finalmente têm chance de entrar nos eixos. Bom período para se fazer poupança, investimentos, faz-se uma boa aplicação, com garantias a longo prazo. Quem optar em gastar comprará coisas bonitas, de qualidade e pagará um preço adequado, nem muito nem pouco. O justo.

Áries - 21/03 a 20/04
Hoje devido à boa ligação entre seu planeta guia, Marte com Saturno tudo melhora! Na verdade é o dia de começar a fazer o que você realmente quer. O dia está na sua frente, esperando você entrar em ação e fazer dele o que você deseja. Controle o dia de hoje e você controlará sua vida.

Touro - 21/04 a 20/05
Em tempo de Vênus e Saturno os amores mais sérios ganham toda a proteção. Se é compromisso que você quer quem pinta agora na sua vida pode vir para ficar de vez. Quem já tem alguém pode ter vontade de “juntar os trapos”. Quem já juntou o clima fica melhor ainda!

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Mercúrio, seu astro entra agora no segundo decanato de Gêmeos aumentando ainda mais o movimento da sua vida. Você terá também o interesse por diversas atividades aumentado, quer dizer, mais curiosidade e muito mais idéias pipocando na cabeça.

Câncer - 21/06 a 22/07
Quando Sol e Plutão se enfrentam uma poderosa energia é liberada. Evite brigar. Essa energia faz um pequeno desentendimento tomar grandes proporções e depois que a onda vira um tsunami, só se pode esperar é mesmo um estrago geral. Se o outro lado for cabeça dura, seda você.

Leão - 23/07 a 22/08
Agir com calma e sabedoria pode te tirar de enrascadas. Se for preciso “engolir seco”, engula, não é vergonha nenhuma. Se não responder não adiantar sugiro que você se acalme e saia de fininho e, tente resolver outro dia quando as energias do astral estiverem mais leves.

Virgem - 23/08 a 22/09
Tá na hora de escolher o que é melhor para você! Saturno favorece reconciliações se você se erroneamente dispensou alguém que era para se tornar uma relação bacana. Revise, re-pense, olhe com bons olhos desta vez. Essa energia ajuda a firmar o laço com quem você tem mais afinidade.

Libra - 23/09 a 22/10
Nada de resistir... Entregue-se! Não haverá melhor período que este em que Vênus, seu planeta, forma um Trigono com Saturno para se envolver com alguém. Mas esse alguém não é qualquer um! Abra os olhos e veja quem está te valorizando e queira ao seu lado gente que te quer bem!

Escorpião - 23/10 a 21/11
Não fique triste porque as coisas não estão do jeito que você gostaria, ficar triste só atrapalha. Até porque no final o que você quer de verdade sempre volta para você, mesmo que não seja da forma exata que você queria, talvez venha de uma forma muito melhor. Veja por esse ângulo...

Sagitário - 22/11 a 21/12
Agora você deve olhar para o futuro com a esperança de uma paz verdadeira e duradoura. Pessoas comuns, se tornaram “incomuns” ao colocar seu suor em suas batalhas por uma vida melhor. Faça a sua parte com alegria e bom humor para tornar esse mundo um lugar melhor.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
O Sol continua formando um aspecto tenso com Plutão. Se a situação hoje esquentar muito não dê corda. Tente manter a cabeça fria. Quando você age de forma inteligente quem ganha é você. Brigar só dá problema, mesmo quando a outra pessoa esta errada. Faça as pazes!

Aquário - 21/01 a 19/02
Você está vivendo imerso em uma grande teia de acontecimentos e eventos positivos, mas o modo como você percebe as coisas é decisivo frente aos estímulos do que você vê. Se você não se abrir a novas percepções, suas reações acabarão sendo automáticas ou "condicionadas”.

Peixes - 20/02 a 20/03
Se você deixou muita coisa boa para trás, hoje você pode ter vontade de voltar ao passado para resgatar sentimentos felizes. Saudade do passado, de gente que já se foi, de uma oportunidade que passou... Fazendo uma avaliação você conseguirá ver muita coisa bacana que sobrou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor