Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, junho 10, 2009

Horóscopo de 23/05/2009

Mercúrio ainda se mantém ligado a Urano: Esta combinação planetária costuma nos trazer uma onda de idéias geniais. Nossa mente é bem capaz de surgir com uma alternativa nova e criativa para um velho impasse que andava travando muitas questões...

Áries - 21/03 a 20/04
O bom aspecto Júpiter-Marte é excelente para a saúde. A sua vitalidade aumenta consideravelmente nesse momento, e a ótima forma física estimula você a despender forças tanto na pratica de esportes como em qualquer ação que necessite “gás interior”.

Touro - 21/04 a 20/05
Existe essa tal coisa chamada energia e de acordo com a qualidade dos planetas que estão ligados, a qualidade da energia é diferente. Hoje por exemplo, a energia vem envo9lta de um clima diferente, que pede algo inovador, atual, high tech - Compra de equipamentos, carro e meios de comunicação são geralmente um sucesso.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Se você está buscando, procurando alguém para se relacionar tem grande chance de encontrar nesse momento. Você perceberá de cara se a pessoa é sincera e se existe algum sentimento consistente entre vocês que fará a relação dar certo garças a harmonia entre o Sol e a cabeça do Dragão.

Câncer - 21/06 a 22/07
Talvez surja uma oportunidade para você se reciclar e aproveitar situações do seu cotidiano que você costuma ignorar por estar mais ocupado em reclamar da vida do que em vivê-la e aproveitá-la, e assim não percebe. Não deixe a dispersão fazer você perder preciosas singularidades...

Leão - 23/07 a 22/08
Se houver dúvidas ou mal entendidos sobre uma relação, agora elas se dissipam, porque tudo ficará “preto no branco”. Relacionamentos baseados na transparecia, na honestidade, na franqueza e cumplicidade encontram um rumo e, se estavam mal podem acerta os ponteiros.

Virgem - 23/08 a 22/09
A maioria das pessoas vive vinte quatro horas do dia sob sua visão pessoal e se concentrando em generalidades. Poucas são as pessoas que conseguem sair dessa superficialidade que nos obriga o cotidiano com comportamentos automatizados que o hábito conduz. Quebre esse padrão para que coisas diferentes aconteçam!

Libra - 23/09 a 22/10
Chegou o momento de você ter a ousadia necessária para colocar seus planos em prática, e com isso dar um salto para frente. Parece ousado, mas não é. Será assim que você terá sucesso. Existe uma força benéfica atuando para que tudo tenha bons resultados.
Escorpião - 23/10 a 21/11
Você não pode se limitar somente aquilo que vê e ouve, pois quando você percebe o mundo ao redor com mais atenção se vale de todos os seus sistemas sensoriais. Todas as situações trazem mais mensagens do que aparentam e são muito mais amplas do que se pode imaginar...
Sagitário - 22/11 a 21/12
Você está com uma enorme capacidade para lutar por um objetivo e uma meta bem definida. Terá oportunidade para defender seus princípios e seus ideais. Lembre-se sem uma meta bem estipulada não há progresso, muito menos direção certa.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Que tal para um pouco e tentar pensar em coisas que você poderia fazer para melhorar seu dia-a-dia e fazer você sair da rotina? Tudo que facilite sua vida será bem vindo, principalmente o que te evitar perder tempo. Hoje, a premissa básica é fazer mais com menos.

Aquário - 21/01 a 19/02
Ao pé da letra essa combinação de Marte com Júpiter em seu signo significa sorte para si, ou seja, as coisas vem melhoradas, beneficiadas, mesmo que você tenha algum problema a coisa já vem facilitada. Se você não está com problemas, o momento é melhor ainda!!!

Peixes - 20/02 a 20/03
Tenha força para mudar! A vida sempre continua e o processo que desenrola os acontecimentos não se estanca nunca, Aliás, ele é até acelerado quando Urano, o planeta que precipita as coisas fica atuante. Não que você está completamente à mercê das leis divinas, mas que elas dão um “baita” empurrão, ah, isso dão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor