Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, junho 10, 2009

Horóscopo de 22/05/2009

As relações sejam elas de negócios, amor, amizade, dinheiro, ou em qualquer outra área da vida estão sendo iluminadas e direcionadas pelo Sol em Gêmeos e o Nodo Norte em Aquário. Com tanta transparência no astral tudo que for verdadeiro e puro virá à tona, principalmente para os signos de ar e fogo.

Áries - 21/03 a 20/04
Marte o próprio representante da forca, estimulo e ímpeto começa a atravessar o terceiro decanato do seu signo. Você poderá contar com iniciativa, garra, vitalidade e coragem para enfrentar todo tipo de desafios. Se envolva com todos os seus projetos que de antemão você já sabia que lhe exigirão muita disposição.

Touro - 21/04 a 20/05
Quer ir para a balada nesta sexta-feira e curtir a cidade de uma forma totalmente diferente? A dica é um lugar alternativo pra sair do marasmo. No mínimo você vai liberar tensões, e quando Urano está atuante como agora ao se ligar a Mercúrio isso é sempre necessário...

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Você anda em busca do que? Se você já sabe o que quer e só faltava coragem para mudar o rumo da sua vida, agora isso é algo que se torna bem mais fácil, graças à presença do abençoado aspecto do Sol e os Nodos Lunares. Mas você precisa estar absolutamente certo do que você busca para não desistir.

Câncer - 21/06 a 22/07
Um encontro inesperado poderá ajudar você a resolver coisas que você achava que não tinham mais jeito. Essa pessoa poderá mostrar claramente aquilo que você não conseguia enxergar, ou por estar preso a velhos conceitos ou por falta de oportunidade mesmo.

Leão - 23/07 a 22/08
Saiba que a sua vitalidade, tanto física como mental, atravessa um período culminante, onde tudo fica com mais vigor. Período muito interessante para buscar atividades que te levem a ascensão social. Siga o caminho que te levará a sentir orgulho de sua trajetória.

Virgem - 23/08 a 22/09
O que parecia morno, devagar quase parando até ontem pode se tornar “quente” e aceleradíssimo hoje. Situações de onde você não tirava nada podem se transformam num celeiro de crescimento pessoal, profissional e espiritual. Prepare-se para assumir novas oportunidades.

Libra - 23/09 a 22/10
Vênus, seu planeta atinge os graus médios do signo de Áries. Não se importe em mostrar o que você sente, fale sem receio do que os outros possam pensar ou da eventual resposta que possa receber. Uma vez que você abra seu coração, o amor criará asas e te libertará!
Escorpião - 23/10 a 21/11
O que era uma verdade para você até um tempo atrás pode não ser mais. Reconsidere sua posição. Você é ao mesmo tempo ator e escritor da história de sua vida, mude seu script. Tá na hora de colocar um capítulo mais emocionante e mudar o rumo das coisas...
Sagitário - 22/11 a 21/12
Uma lista enorme de mil coisas para fazer... Deste modo, você não tem nem atenção, nem o cuidado com os detalhes das questões que está tratando. Resultado, fica dispersivo, inquieto com o acúmulo de tarefas e sujeito a todo tipo de equívoco e negligência.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Sua vida está girando em torno da busca por compreendê-la melhor? Não se acanhe, anote suas dúvidas e pergunte a alguém. Uma pessoa especial poderá lhe dar conselhos sobre o que você pensa, pois pode saber com mais clareza alguns assunto do você.

Aquário - 21/01 a 19/02
Quando Mercúrio forma um aspecto tenso no céu é engarrafamento garantido. O transito vai apresentar piora e surgirão congestionamentos por todos os lados. Sinal de muita gente na rua e todos com muitas coisas para fazer. Descontraia-se, assim dará mais certo!

Peixes - 20/02 a 20/03
Tudo está acontecendo rapidamente. Quando Mercúrio e Urano se juntam é preciso ser “rápido no gatilho” também e se adequar as novas exigências do mercado. Escolhas que pareciam cruciais agora podem deixar de ter importância e vice-versa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor