Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quinta-feira, junho 18, 2009

Horóscopo de 21/06/2009

Hoje, domingo, dia 21 inicia o inverno. Teremos o dia de menor duração do ano: 10 horas e 5 minutos, sendo brindado com a entrada do Sol no signo de Câncer. Um lindo raio de sol de Inverno aquecerá o espírito e fará com que a vontade de continuar a caminhar seja cada vez maior...

Áries - 21/03 a 20/04
Os fins de tarde estão mais aconchegantes com a chegada do inverno. A sensibilidade está no ar... As águas abençoadas de câncer devem acalmar um pouco as energias arianas. E com todo esse clima nada melhor do que oferecer seu carinho, seus abraços e seus beijos... Mas só para quem os merece!

Touro - 21/04 a 20/05
Você agora muitas vezes lidará com as situações baseados nas suas emoções. E é isso mesmo que se deve fazer durante a passagem do Sol por este signo extremamente sensível que é câncer, pois os sentimentos estão à flor da pele e eles podem lhe servir de guia.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
A Lua está no seu signo. Você não terá disposição para se dedicar por muitas horas a uma única atividade ou pensamento. Você vai querer variar, trocar, ver inúmeras possibilidades, mudar de interesses. O que pode levar a certa inquietação. Lugares que tenham diversas opções e serviços como shoppings e supermercados serão uma boa pedida.

Câncer - 21/06 a 22/07
O Sol finalmente chega a Câncer e junto com ele a primeira onda de frio mais intenso. A vida doméstica, o bem-estar, a intimidade estão em foco. Sua tendência será de buscar ambientes onde você se sente mais protegido e onde pode se sentir mais acolhido e confortável.

Leão - 23/07 a 22/08
O Sol, seu astro, agora entrando no signo de Câncer, favorecendo as qualidades deste signo zodiacal, como clareza especial para tudo que toque, emocione, sensibilize, penetre e modifique o sentimento das pessoas, mas tudo fruto de muita dedicação. Agindo com ternura tudo caminhará melhor.

Virgem - 23/08 a 22/09
Saiba fazer a manutenção de seus afetos. Os laços não se criam por acaso e nem se mantêm espontaneamente – há todo um ritual de pequenas atenções e pequenos cuidados que tornam as pessoas inseparáveis. É essa manutenção, alimentação e nutrição dos vínculos que tornam as pessoas ligadas a você.

Libra - 23/09 a 22/10
Pegar fotos antigas, lembrando de velhos amigos ou mesmo procurando entrar em contato com pessoas que não vemos há muito tempo poderá ser comum nesse período. Aproveite para lidar com a sua história, com o seu passado, pois ele se toma mais claro e evidenciado durante esse período.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Prezar mais aqueles que você ama ou com quem convive intimamente está com tudo. De um modo geral você se sentirá mais emotivo e vulnerável ou observará essas características nos que lhe cercam. Fase ideal para compartilhar com o semelhante suas emoções mais profundas.

Sagitário - 22/11 a 21/12
Com a Lua transitando pelo seu signo oposto você estará encarando a vida de uma forma mais solta e descompromissada. As discussões perdem o caráter de “peso” e são logo resolvidas, pois você conta com um julgamento mais racional do que emocional. Diminui o medo de encarar os problemas...

Capricórnio - 22/12 a 20/01
O sol em câncer traz um clima aproximativo, criador de intimidade. O Sol em Câncer está oposto ao Sol em Capricórnio, ou seja, tudo que afasta, defende, coíbe, inibe, cria barreira, limites, defesas. Devido a essa oposição não é possível ignorar as reações emocionais do outro ou de si próprio.

Aquário - 21/01 a 19/02
É necessário se familiarizar, se acostumar e digerir uma idéia antes de colocá-la em prática. É preciso sentir que aquilo faz “eco” dentro de você antes de tomar alguma decisão. E o principal: Seja capaz de aceitar o que o outro deseja, mesmo que você não compartilhe do mesmo gosto.

Peixes - 20/02 a 20/03
Que doce Inverno os piscianos anseiam... O Sol em Câncer dá ênfase aos vínculos assim como às bases, raízes e referências. Não se deve estar soltos, solitário e sem rumo durante este período. O conforto do pertencimento torna-se uma questão prioritária agora, principalmente para os signos de água.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor