Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quinta-feira, junho 18, 2009

Horóscopo de 20/06/2009

A boa ligação de Vênus e Marte com Saturno preserva os momentos de intimidade de casais que buscam estabilizar a relação. Mesmo as relações que ainda estão no começinho estão protegidas sob essa tutela celeste, indicando grande chance de durabilidade. A dica é curtir o bom das relações e assim conseguir sobreviver os maus momentos.

Áries - 21/03 a 20/04
Casais que não conseguiam até então conversar, aprenderão os benefícios da arte do dialogo e porão em palavras sentimentos e desejos. Cada um saberá exatamente o que o seu amado sente por você. É literalmente um bom momento para compartilhar a vida.

Touro - 21/04 a 20/05
Existe algo que você queira conquistar? Hoje é o dia de começar a fazer com que tudo que você quer aconteça. Está esperando o que? A hora certa? A pessoa certa? Tome a dianteira, deixa de esperar tanto... Comece pelo menos a plantar as sementes para que lá na frente elas comecem a dar frutos.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Hora de tentar mudar o ritmo do rebolado para acompanhar a música da vida. Seja mais confiante e sociável, irradie humor e energia positiva, criando harmonia no seu ambiente e no seu círculo próximo.A felicidade tem um efeito dominó que vai transmitindo alegria a todos os outros à sua volta.

Câncer - 21/06 a 22/07
Se há alguma coisa nova que você precisa fazer, mas ela era muito incomum para o seu padrão, sob a influência da lua com Urano você irá ganhar um encorajamento para tentá-la. Não devemos viver a vida sem abrir mão de experimentar, uma vez pelo menos... Vai ver que você vai gostar!

Leão - 23/07 a 22/08
A vida vem te mostra que as coisas podem mudar... E para melhor!Viver é não ter medo de correr riscos. Arrisque e descobrirá como as pessoas crescem quando exigem mais de si próprias – Claro que isso não quer dizer cometer imprudências ou fazer loucuras, mas sim, ter atitudes ousadas!

Virgem - 23/08 a 22/09
Na parte amorosa, essa é uma fase muito boa para quem conhece alguém. É indicação que a relação que se inicia tem chance de ficar porque são vínculos amorosos mais maduros que irão se formar. A relação vai se construir aos poucos, e por isso com boa base.

Libra - 23/09 a 22/10
Os relacionamentos que vão além da afinidade e companheirismo se tornam mais sensuais, intensos e fortes. O amor pode ser feito de parceria, entendimento, companheirismo, sem perder o calor e a força dos instintos e da paixão.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Bom período para compras. Você comprará coisas bonitas, de qualidade, que te caem bem, pagará um preço bom, nem muito nem pouco. E o melhor de tudo, tanto para você como para quem você presenteia a escolha será “na mosca”, será algo de bastante utilidade.

Sagitário - 22/11 a 21/12
Alegria é a palavra do dia! Nada vai conseguir te segurar em casa, por tanto escolha boas companhias e vá curtir esse sábado maravilhoso ao lado de gente alto astral. A expansiva energia do Sol em bom aspecto com Júpiter vem garantir a diversão de qualquer programa.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Em tempos de Vênus/Saturno quem tem realmente valor terá o seu mérito comprovado e reconhecido tanto na vida amorosa quanto na profissional. Se você suou a camisa finalmente você será recompensado por sua cota de sacrifício e terá resultados efetivos.

Aquário - 21/01 a 19/02
Otimismo e entusiasmo devem estar presente em todas as suas analises. É essa postura positiva que vai chamar atenção e gerar oportunidades.As relações fluem mais fáceis se você entrar na boa energia do Sol e Júpiter, que se despede hoje!

Peixes - 20/02 a 20/03
Não há tempo a perder. Tudo corre, tudo muda, tudo passa. Avança. É preciso avançar também. Experimentar a vida de uma maneira nova, você acabará por descobrir fascinantes coisas a respeito de você mesmo. Seus olhos devem estar voltados para os horizontes que existem à frente, nada de ficar olhando só para trás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor