Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quinta-feira, junho 18, 2009

Horóscopo de 19/06/2009

A harmonia celeste nos incita a crescer, prosperar, aumentando nossa confiança. Temos clareza de objetivos e com isso conseguimos buscar horizontes de vida mais amplos. Pensamentos grandiosos vem unir-se a outros, juntando-se no mesmo propósito, nos impelindo a avançar e aumentando as chances de êxito.

Áries - 21/03 a 20/04
A lua junto do seu planeta guia, Marte, está contribuindo para harmonizar suas emoções. O dia está excelente para você curtir várias atividades. Muitas vezes não nos damos conta de como o lazer também é importante para nós, mas ele é fundamental para que você consiga levar suas obrigações com mais disposição.

Touro - 21/04 a 20/05
Marte em bom aspecto com Saturno vem indicar que um pequeno esforço é necessário, mas para se dar um passo mínimo, um mínimo de disposição você deve ter. Pequeno sim, porque devagar se vai longe... Dê tempo ao tempo... tudo vai se resolver...com muita paciência, claro.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
O Sol continua em afortunado arranjo com Júpiter. Bom periodo para relacionamento com chefes e figuras em posição hierarquicamente superior a sua ou que tenham algum tipo de autoridade sobre você. Pessoas justas estarão apoiando atitudes politicamente corretas. Faça o certo e você será beneficiado.

Câncer - 21/06 a 22/07
Quando a Lua se une a Vênus há maior disposição para o amor, para intimidade e para o afeto. Sedução, charme e a atratividade são uma grande ferramenta agora. Então, cuide-se: Quem só quer saber de trabalho e vive largado, desarrumado não tem chance!Valorize o que você tem de melhor, você mesmo!!!

Leão - 23/07 a 22/08
Uma boa dose de energias positivas provenientes da ligação entre o Sol, seu astro guia, e Júpiter vem deixa resta quinta feira com muito alto astral. Anime-se, entusiasme-se, porque é essa energia que vai propiciar o desdobramento esperado dos acontecimentos!

Virgem - 23/08 a 22/09
Saturno chega disciplinando as atitudes ansiosas demais que estavam atrapalha um pouco seu dia á dia. Nem antes, nem depois, mas tudo no tempo certo. Você conseguirá controlar-se e resistir ao que não deve ser feito agora. Poupar-se para o que é melhor é o lema!

Libra - 23/09 a 22/10
Um ótimo aspecto celeste entre a Lua e seu planeta, Vênus, confere na hora do almoço uma disposição amena, agradável e de conciliação entre as pessoas. A predisposição para a harmonia beneficia acordos, alianças e o cancelamento de divergências. Aproveite esse clima de maior harmonia que paira no dia de hoje, para desfazer mal-entendidos.
Escorpião - 23/10 a 21/11
Seu planeta co-regente, Marte continua atuante. É hora de colocar para fora sua determinação. Sua energia deve ser direcionada a um propósito prático. Faça a sua parte. Nada de preguiça: Ativo e incansável,é como você deve ser agora. Você não tem que esperar as oportunidades, tem que criá-las!
Sagitário - 22/11 a 21/12
Uma feliz aliança entre seu planeta, Júpiter e o Sol se forma parabeneficiar a tomada de decisões.Você está com um bom faro para principalmente assuntos de cunho juridico ou para projetos mais ambiciosos. São as forças do bem atuando para o seu merecimento.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Saturno atua com Marte para lhe ensinar a ser rigoroso na medida certa. Manter o seu espaço é duro, mas necessário. Aprenda a dizer "não" sem sentir culpa ou sem achar que vai magoar alguém. Querer agradar a todos é um desgaste enorme e você nunca irá conseguir.

Aquário - 21/01 a 19/02
Sol e Júpiter, essa é uma vantajosa ligação que o astral vem lhe proporcionar deixando uma situação importante à seu favor. Esta combinação astrologica também beneficia as provas, concursos e toda forma de atividades, em que um certo toque de sorte é indispensável... Até alguns sorteios!

Peixes - 20/02 a 20/03
O Universo está gritando urgentemente por uma mudança! Trocas, substituições, alterações, mudanças de rota, inversão de prioridades são praticas comuns quando Sol e Urano se “bicam”. Você deve ter um cuidado maior para evitar acidentes e lidar com eletricidade. Panes elétricas são comuns neste período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor