Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, junho 17, 2009

Horóscopo de 18/06/2009

Sol e Júpiter se ligam, fazendo destes dias um sucedido de bons acontecimentos. Há sem duvida um crescimento no mercado e as empresas e o comércio respiram um pouco mais folgadas por um aumento de faturamento. No âmbito social denota facilidade para se fazer acordos com empresas e governo.

Áries - 21/03 a 20/04
A lua continua no seu signo na parte da manhã. Dê preferência aos trabalhos que exijam mais disposição física do que mental. Agilize as tarefas. Você poderá lançar mão de soluções rápidas para qualquer impasse no cotidiano ou no trabalho. Quanto menos operações envolver o serviço, melhor.

Touro - 21/04 a 20/05
Saturno vem domesticar energias que andavam um pouco fora do controle, e lhe faz ponderar e usar todo essa energia para objetivos mais produtivos e mais bem direcionados. É o racional atuando para fazer você agir em seu benefício, gerando bons resultados.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Em tempos de Sol e Júpiter é preciso pensar grande! Se proponha a fazer algo maior e melhor. Não tenha medo de dar grandes passos, não se pode saltar um abismo com um pequeno pulinho.... Para grandes metas são necessárias grandes investidas. Acredite que você irá mais longe do que imagina.

Câncer - 21/06 a 22/07
Aproveite a boa ligação entre a Lua, seu astro e Plutão e solte as emoções e sentimentos que possam estar reprimidos. Libertos eles te impulsionarão e desencadearão sensações, atitudes e comportamentos que levarão você a uma mudança de padrão, seja ela da ordem que for, sentimental, material ou espiritual.

Leão - 23/07 a 22/08
Não espere muito dos encontros (pessoas e profissionais) que você tiver principalmente na parte manhã, eles não estão nutrindo suas necessidades emocionais, não te darão sentimento de proteção ou segurança que você necessita no momento, com a Lua desarmônica com os Nodos no céu.

Virgem - 23/08 a 22/09
Enquanto Marte e Saturno estão em harmonia no céu este se torna um ótimo período para você se engajar em objetivos de médio e longo alcance sem parar no meio, sem desistir, sem se afobar, sem se frustrar, sem cancelar a operação, sem abortar. Aproveite, você tem fabulosas oportunidades pela frente!

Libra - 23/09 a 22/10
Trabalhe em harmonia com as forças astrais e não contra elas. Vênus e Marte ainda estão dando a maior força para você descobrir dentro de você mesmo a força e a coragem de sair, novamente, em busca de seus ideais e da felicidade plena. Seu coração agradecerá!

Escorpião - 23/10 a 21/11
A cabeça e o coração permanecem presos a boas lembranças que você viveu com alguém especial? Dê a alguém uma segunda chance. Ou dê a si mesmo. Dessa vez pode ser diferente! Às vezes se falha na primeira, é a vida... Lembre-se da frase: “tudo na vida tem jeito” e faça uso dela.

Sagitário - 22/11 a 21/12
A boa fase continua para os sagitarianos! A vida continua a ser vista como uma grande jornada com a ligação entre o Sol e Júpiter. Coisas boas e agradáveis devem acontecer, com grande chance de tornar essa semana uma semana cheia de emoções. Cheira que isso não vai parar só por aqui... Uma SUPER Quinta pra você!!!

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Bom período para os capricornianos. Essa é uma fase mais estável, onde você está suportando bem o seu papel. Você não está ameaçado, não está competindo e nem substituindo outra pessoa. Então cuide de si e deixe cada um cuidar do que lhe cabe.

Aquário - 21/01 a 19/02
Boa disposição, alegria, força otimismo e coragem isso é o que a união do Sol e Júpiter vêm trazer para sua Quinta-feira. É esta força insana que te alavancará pra frente mesmo quando o mundo diz não, mesmo a despeito de todas as prerrogativas que mostram o contrario. No final das contas vai dar certo!

Peixes - 20/02 a 20/03
É a lei dos contrários entrando em ação. Você espera uma coisa, ta na cara que é aquilo e dá outra! Dá zebra. O óbvio não sai, tudo está encaminhado para aquilo e sai outra coisa, não é de onde você espera. Boa postura para trânsito de Sol com Urano: Quanto mais você fizer “não to nem ai”, melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor