Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, junho 17, 2009

Horóscopo de 17/06/2009

Começa a desfazer esse cenário tenso do céu dando vez a energias mais harmônicas, entre outras a boa ligação de Vênus unido à Marte em trigono com Saturno. Pessoas com cargos de responsabilidade que levam um caminho sério não devem temer desafios, ao contrário eles só irão agregar ainda mais valor.

Áries - 21/03 a 20/04
A Lua está hoje no seu signo, que beleza! É mais fácil tomar decisões e iniciativas, porque você conta com mais vitalidade e coragem. Contudo, há também, mais impaciência e pressa e as reações tendem a ser mais imprudentes. Na duvida, pare e pondere um pouco, ok?

Touro - 21/04 a 20/05
A música da vida continua a tocar acordes mais românticos devido à boa influência de Vênus e Marte ligados ainda no céu. Se você estiver com os seus ouvidos abertos a essas doces melodias encontrará uma energia amorosa à sua disposição para deixar seu dia mais harmônico e feliz.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
O Sol no seu signo se liga a Netuno. Esse é um momento cósmico de devolução de oportunidades. Se você estiver precisando de ajuda com certeza encontrará mãos estendidas dispostas a prestar auxílio. Seja você também um agente de ajuda.

Câncer - 21/06 a 22/07
A vida se torna uma aventura ousada com seu planeta guia, a Lua no ativo signo de Áries. Por tanto, nada de hesitação. Não deixe nada impedir você de acreditar nas suas idéias. O pensamento cria, o desejo atrai mas é somente sendo ousado que algo se realiza.

Leão - 23/07 a 22/08
Hoje você estará levando a vida numa boa e mais aberto para as relações humanas. Mesmo as pessoas irritantes ou transtornadas não serão capazes de lhe perturbar. Porque essa energia de hoje deixa você mais indulgente para com os defeitos e fraquezas do outro...

Virgem - 23/08 a 22/09
Sob as bênçãos desses dois – Marte e Saturno - suas ações estarão muito bem embasadas. Este é o momento de arregaçar as mangas, sem, contudo esperar que tudo caia do céu. Você terá facilidade para enxergar para onde seguir e direcionar seu esforço.

Libra - 23/09 a 22/10
O astral ainda conspira a favor do amor, fruto da ligação entre Vênus, seu astro, e Marte, ecoando suas vibrações sutis. O s deuses do Olimpo querem mesmo ver você feliz da vida. Abra o coração ao Amor, vivendo-o de forma pura, o Universo está abrindo portas para uma vida mais feliz.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Vênus ainda está caminhando juntinho de Marte, seu planeta co-regente no seu signo oposto. Aqui toda ação tem uma conotação sedutora, querendo você ou não usar seus encantos pessoais com esses intuitos, de fisgar o lado animal, ou seja, o estado mais primitivo das pessoas, que é o “instinto”.

Sagitário - 22/11 a 21/12
Pronto para arrasar? Esse é um momento especial, garças a boa combinaçã o entre o Sol e seu astro guia, Júpiter. Essa é uma grande dupla, realmente uma super força para tudo caminhar melhor, com muita luz para a sua vida. Essa notícia já deixa você super animado, não é mesmo?

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Marte em um feliz arranjo com Saturno, seu planeta, sustenta bons resultados para todas as ações bem planejadas e cultivadas ao longo do tempo. A disciplina está em alta. Mas não espere os resultados logo de imediato, eles não são vistos agora. O segredo está em agir agora para garantir o “depois”.

Aquário - 21/01 a 19/02
A sua vida fica com menos stress devido à presença do Sol e Netuno. Esse é um momento que você deve encarar a sua vida sem muita complicação e graças a isso sua tendência será diminuir a proporção dos problemas e ficará mais fácil resolvê-los. Faça o que deve ser feito, mas sem pressa...

Peixes - 20/02 a 20/03
Porque ficar procurando buracos em sua agenda para preencher com alguma atividade? É recomendável buscar um pouco de alívio, desacelerando o ritmo das novidades e, se afastando um pouco de algo ou de alguém que esteja lhe oprimindo. É aquela história de descalçar um sapato apertado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor