Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, junho 10, 2009

Horóscopo de 16/06/2009

Outra dádiva do Céu chega para abençoar nossos dias! Até sábado, Sol com Júpiter proporciona um período cheio de oportunidades. Os governantes devem aproveitar para realizar os seus feitos mais desafiadores, agora eles tem mais chance de dar certo, pois tem a proteção do céu.

Áries - 21/03 a 20/04
A perfeita combinação entre Vênus e Marte ainda deixa essa fase propícia aos assuntos do coração, trazendo de volta a alegria, o otimismo e sensação de bem-estar e felicidade. Eeeeita sorte! A vida é feita de momentos e você tem que aproveitar os bons momentos

Touro - 21/04 a 20/05
Vênus no seu signo continua em um belo arranjo com Marte. Quando esses dois planetas se juntam o melhor a se fazer é deixar os sentimentos aflorar e valorizar mais os momentos ao lado de quem você curte. Abra seu coração e deixe o amor entrar. Tenho certeza de que você vai encontrá-lo.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Sol e Netuno atuam para elevar a sua consciência e assim você consegue mais harmonia. Período favorável para toda atividade que você queira que envolva as pessoas sem resistência, sem barreira, sem recusa. Até os mais “durões” mostrarão seu lado generoso e vão ceder à seu favor.

Câncer - 21/06 a 22/07
Não queira testar seu relacionamento. Não queira definir limites. Não faça “joguinhos”. Não deixe ninguém esperando sem ter noticias caso não queira ter problemas, uma bobagem pode fazer tudo sair do controle. Quando a Lua forma um aspecto tenso com Plutão não se brinca...

Leão - 23/07 a 22/08
As dificuldades estão reduzidas. Maiores chances de sucesso em seus planos. Você terá a chance de melhorar de patamar, seja no setor pessoal ou profissional. A energia está muito boa, mas para garantir a sua realização você precisa caminhar na direção dos seus propósitos.

Virgem - 23/08 a 22/09
Felizmente os astros vibram muito bem em favor do seu planeta regente, Mercúrio. Você estará dotado de extrema capacidade de adaptação tanto fisicamente, mentalmente e emocionalmente. Escolha em que área você precisa dessa flexibilidade é vá com tudo!

Libra - 23/09 a 22/10
Ta na hora de desfrutar melhor sua vida! Faça ginástica, comece uma dieta, corte o cabelo, cuide das unhas, mude o guarda-roupa, escute mais música, re-decore o seu quarto, faça um painel com fotos suas, enfim, Ame-se mais que a vida lhe retornará com mais amor!
Escorpião - 23/10 a 21/11
Não deixe as más línguas influenciarem você. Não de ouvido à pessoas que querem te “pilhar” e minar sua boa intenção. Tente controlar a agressividade se ela pintar, procure não se irritar. O melhor será não se envolver em atritos nem provocar o estado emocional de ninguém.
Sagitário - 22/11 a 21/12
Sol e Júpiter é uma combinação que gera prosperidade, abundância, colheitas e diminuição de limites, contribuindo para que sua vidase torne mais plena. Tudo parece se encaminhar para o seu crescimento. Faça o movimento inicial e todo o resto adquire força, e continuidade.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
A Lua forma um aspecto tenso no céu com Plutão. Você pode ser acometido por dúvidas e medo. Convém tomar precauções para evitar o início de brigas e atritos. Respeito, reverência e tolerância é a tríade para manter boas relações com o mundo. Cuidado também com influências nocivas.

Aquário - 21/01 a 19/02
Uma sensação de que coincidências oportunas te conduziram aos seus alvos e que outras coincidências felizes desmancharam problemas e adversidades que tomavam conta de você. Acredite, isso não é apenas uma sensação... É a mão divina operandocom a ajuda do Sol e Netuno!

Peixes - 20/02 a 20/03
Netuno, seu planeta em bom aspecto com o Sol vem ensinar a lei da doação.Praticar a lei da doação é muito simples: Se você deseja alegria, dê aos outros alegria. Se deseja amor, aprenda a dar amor. E esse,o amor, é o fio condutor que te unirá as frequencias cósmicas divinas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor