Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, junho 10, 2009

Horóscopo de 15/06/2009

A lua começa a ficar gradualmente destituída de luz e a energia solar que foi liberada sobre ela nos ciclos anteriores vai se exaurindo paulatinamente. E hoje, segunda-feira 15/06/2009 às 19h14min a lua entra em sua fase minguante. E tudo vai ficando assim, pouco, escasso...

Áries - 21/03 a 20/04
Marte sempre acelera, dá desenvolvimento e desempata os assuntos de natureza material, quando está envolvido harmoniosamente com a Vênus. Para o bolso, esta combinação ainda promete alguns beneficios e vantagens, durante essa semana. Sob esta influência, você pode conseguir refazer dinheiro rapidamente.

Touro - 21/04 a 20/05
Você estará mais sensual e atraente do que nunca graças à união de Vênus e Marte no seu signo. Mesmo sendo segunda-feira você não deve desperdiçar esses bons fluidos do astral. Faça um programa especial, suas emoções calorosas vão conquistar!

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Aproveite essa boa energia de hoje do Sol no seu signo em harmonia com Netuno para fazer meditação, cantar e dançar muito, estar feliz de estar com você mesmo. Para se sentir bem, nada melhor que boas gargalhadas, ser feliz é uma opção!

Câncer - 21/06 a 22/07
A Lua seu astro guia entra hoje em sua fase minguante, com certeza haverá retardamentos, mas tudo temporário. Isso é uma forma do Universo encontrar uma maneira de fazer alguns ajustes. Ficar a deriva agora trará melhores resultados...

Leão - 23/07 a 22/08
Está tendo idéias mirabolantes? Se você tiver que optar entre duas idéias, sempre fique com a mais simples, mais direta e mais acessível. Será muita mais fácil ela corresponder as suas expectativas e a dos outros e sustentar seus argumentos.

Virgem - 23/08 a 22/09
Esse é um dia que o sonho parece mais real que a própria realidade, mas deve-se ter muito cuidado com isso, quando se sonha muito pode-se acabar por dar com os burros n' água... Ter um sonho sem atrelá-lo a uma objetividade é como colocar um barco no mar sem leme.

Libra - 23/09 a 22/10
É hora de aproveitar seus talentos para negociações. Chore um desconto, esse jogo de cintura vai colar! Não desperdice a oportunidade de brigar por um maior benefício, redução de preços, baixa de taxas, alongamento de prazos e de seus créditos. Chore também uma aumento!

Escorpião - 23/10 a 21/11
Você está mais para o sonho do que para a praticidade e permitir que tudo siga o seu curso natural, é a melhor opção, já que você não terá outra opção. Permita que as coisas simplesmente aconteçam como tem que ser, sem interferência. Desta forma, “embarque” nas situações, sem tentar tomar à força a direção dos fatos.

Sagitário - 22/11 a 21/12
As coisas parecem que estão tomando um rumo que não lhe agrada? Peça com fé que tudo pode melhorar. Súbitas mudanças de melhoras aparecem quando Júpiter, seu planeta se une a Netuno. As leis espirituais não obedecem às leis humanas quando este dois astros vibram em conjunto

Capricórnio - 22/12 a 20/01
A vida parece ter mais sentido, parece mágica, mas se você olhar com cuidado parece que agora tudo se encaixa. É como na matemática, antes de você aprender aquelas equações complexas, tudo é estranho, mas depois fica "mamão com açúcar". Mas para que tudo flua positivamente os pensamentos deverão ser elevados e embasados no bem, no seu e no dos outros.

Aquário - 21/01 a 19/02
Mercúrio está em harmonia com a Cabeça do Dragão, isso quer dizer que há uma direção harmônica e benéfica para qualquer tipo de relacionamento que predomine o diálogo. Tente. Quando os astros favorecem a conversa sem perceber você usará as palavras certas, no momento certo.

Peixes - 20/02 a 20/03
Parece que a vida deu uma desacelerada e você também deve diminuir seu passo e suas expectativas... É a lua no seu signo que entrou na fase minguante. Mesmo que você não queira você terá que diminuir seu ritmo, como se você estivesse a toda velocidade e se deparasse com um quebra-molas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor