Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, junho 10, 2009

Horóscopo de 14/06/2009

Mercúrio entra em Gêmeos e as idéias são passadas a diante com mais facilidade. Teremos maior facilidade de aprender, dialogar, comunicar, circular e expressar projetos, intenções e estabelecer “pontes”. Quem estiver atrasado nos estudos é hora de colocá-lo em dia. Quem estiver pensando em fazer ou ampliar a sua rede de contatos não encontrará melhor período.

Áries - 21/03 a 20/04
O bom aspecto entre a Lua e Marte pede que você seja espontâneo nas relações. Seja você mesmo, sem usar "mascaras". Assim, o relacionamento puro será baseado na existência de uma confiança mútua. Outra dica boa para hoje: Aceitar propostas de última hora e deixar as coisas acontecerem trará bons resultados.

Touro - 21/04 a 20/05
Saiba desfrutar os bons momentos que podem surgir graças à boa afinação entre a Lua e Vênus e de preferência com alguém bacana. Quando você aprender que junto com alguém você fica mais forte você verá quanto tempo perdido fazendo força sozinho. O Universo sempre conspira em favor do amor!

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Com a entrada de Mercúrio, seu astro regente em Gêmeos há um grande aumento dos interesses intelectuais. Que tal aproveitar o domingo e vasculhar o caderno cultural e de espetáculos que também estará rico de sugestões? Daí pode surgir uma idéia para terminar esse final de semana com chave de ouro!

Câncer - 21/06 a 22/07
O início da manhã será envolvida em um clima de disponibilidade amorosa que irá provocar mais intimidade entre as pessoas. Se você tem problemas de relacionamentos, eles tendem a desaparecer (pelo menos temporariamente) em função da disposição agradável desse período em que a Lua, seu astro, se liga a Vênus.

Leão - 23/07 a 22/08
Sabe quando as idéias combinam? É isso que acontecerá se você se dispor a conversar hoje. Comece falando coisas simples... A felicidade não é um lugar a se chegar, é um caminho a ser traçado e depende de uma decisão, a sua.

Virgem - 23/08 a 22/09
Seu astro guia Mercúrio caminha pelos primeiros graus do seu signo. Um número infinito de propostas, informações e idéias inteligentes serão enviadas e recebidas e você terá agilidade suficiente para aproveitar a maioria delas. Com as palavras mais soltas a conversa acontecerá espontaneamente...

Libra - 23/09 a 22/10
Você está cheio de ficar em casa? Quer sair? Convide alguém! Há muita receptividade para propostas de divertimento e lazer. Os convites serão aceitos com facilidade, ninguém está querendo fazer “jogo duro”. O que se quer é realmente viver momentos agradáveis.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Uma boa energia proporciona uma agradável manhã de domingo. Nada de pressa ou stress, tire alguns minutos a mais para se espreguiçar. Se estiver em boa companhia, namore e troque juras de amor antes de se levantar. Prepare um delicioso café da manhã e delicie-se com muito prazer os seus alimentos preferidos.

Sagitário - 22/11 a 21/12
Quando Júpiter, seu planeta, se une a Netuno, como acontece agora, energias especiais são espalhadas no astral. Faça o bem. Essa é uma lei cósmica: Se você fez algo de bom espere o retorno pois o seu “correio divino” não erra o endereço do destinatário e logo logo você será beneficiado.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Uma excelente influência te deixará mais afável e terno com as pessoas. O carinho e as demonstrações de afeto, são muito bem vindas. Seu gosto fica também mais refinado, e tudo que é belo passa a exercer maior fascínio sobre você. Leia o jornal com calma e comece a pensar no que fazer do seu dia de descanso.

Aquário - 21/01 a 19/02
Mercúrio está caminhando de mãos dadas com o Nodo Norte no seu signo. Essa é uma boa indicação do astral para você procurar alguém e voltar naquele assunto importante, agora você terá a informação que faltava para a história se fechar.

Peixes - 20/02 a 20/03
A energia da Lua em Peixes em harmonia com Vênus somada à energia da Lua cheia brinda seu domingo com um astral propício aos encontros, romances e afetos. Tudo cercado de muita harmonia e disposição. Se entregue aos prazeres do coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor