Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, junho 10, 2009

Horóscopo de 13/06/2009

A música da vida continua a tocar acordes mais românticos devido à boa influência de Vênus e Marte ligados ainda no céu. Quem estiver com os ouvidos abertos a essas doces melodias encontraram uma energia amorosa a sua disposição.

Áries - 21/03 a 20/04
Seu poder de atração vai despertar o interesse de outras pessoas, favorecendo assim as relações pessoais. Se você for a uma reunião ou festa e se produzir, poderá ser o centro das atenções. Se você estiver a fim de paquera, capriche no visual, porque não faltarão interessadas(os) e candidatas(os).

Touro - 21/04 a 20/05
Vênus continua lado a lado de Marte no seu signo. É o amor se manifestando na sua melhor forma. Não se reprima, Ame! O amor é algo "altamente terapêutico". "Ele age no sistema límbico, que é o centro das emoções, que, por sua vez, libera substâncias que provocam prazer e bem-estar.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
A lua e Mercúrio, seu planeta, criam uma tensão no céu dificultando o entrelaçamento dos sentimentos e das palavras. Evite, portanto, falar de assuntos complexos e de suas próprias emoções. Você não encontrara palavras certas para expor seus sentimentos e se insistir o efeito não será o esperado.

Câncer - 21/06 a 22/07
A Lua, seu astro forma um belo aspecto com Plutão. Ótimo dia para se fazer “aquela” arrumação na casa. Remexer cantos, baús, “fuçar” armários e gavetas. Renove o ambiente para manter o "sangue" da sua casa circulando harmoniosamente e de forma saudável.

Leão - 23/07 a 22/08
A Lua durante grande parte do dia continua no signo oposto ao seu, Aquário. Essas energias astrais estimulam você a agir de forma natural e sincera. A vida não é tão complicada quanto parece. O produto final que você tem dela depende de que matéria prima você se alimenta.

Virgem - 23/08 a 22/09
Do período da tarde me diante as coisas ficam mais difíceis, pegue leve! A Lua em quadratura com Mercúrio é uma energia que dificulta a comunicação. Nada de ter conversas sérias à noite, o papo pode não acabar bem e como conseqüência isso prejudicará o seu sono. Ligações telefônicas nesse horário podem causar “estragos”.

Libra - 23/09 a 22/10
Ouça as opiniões alheias. Entenda e respeite as pessoas que são ou pensam diferente de você. Só porque alguém enxerga a vida e o mundo de maneira diferente não quer dizer que seja errado. Perceber e assumir isso é amadurecer.
Escorpião - 23/10 a 21/11
Quando a Lua se junta com seu planeta guia, Plutão, nada será impossível. Não dê nada como perdido, pois quando você menos espera, você vai conseguir virar o jogo a seu favor. Uma Segunda chance pode surgir e você ser chamado para ocupações que considerava perdida. Faça-se lembrar, reveja pessoas que você não tem mantido contado, vai ajudar.
Sagitário - 22/11 a 21/12
Ótimo dia para passeios ao ar livre, como praia e parques ou para praticar atividades que necessitem de disposição. Este dia, está excelente também para encontros em grandes espaços, ou até para viajar. Os locais que oferecem serviços fartos devem ser os preferidos para hoje, você vai estar ”comendo com os olhos”.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Lua e Plutão se combinam para ajudar você a rever seus sentimentos. Também está indicado à mudanças de toda a ordem, em especial, àquelas que mexam com o plano emocional. Deixe que seus sentimentos mais profundos, aqueles que você guarda à sete chaves venham à tona. Limpe as mágoas e bola prá frente.

Aquário - 21/01 a 19/02
A Lua se une a Júpiter no seu signo. Isso é sinal de exagero! Você terá muita coisa para fazer e as coisas estarão dispersas! Não adianta querer ser elástico e se esticar par fazer tudo. Caso contrário você vai acabar o dia exausto. Dê um pouco de folga. Não adianta querer agarrar o mundo com braços e pernas!

Peixes - 20/02 a 20/03
Use essa sutil combinação planetária de hoje entre a Lua e Netuno, seu astro, para ver as coisas de um modo mais refinado. O dia tem um potencial de encantamento que não deve ser negligenciado. Dê boas vindas a este sentimento com uma decisão de liberar sua alma do que lhe faz sofrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor