Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, junho 10, 2009

Horóscopo de 12/06/2009

Hoje em pleno dia dos namorados temos a belíssima coreografia entre Vênus e Marte! E para nossa sorte viveremos ao longo de mais alguns dias os ecos do que esta combinação planetária pode trazer: Um amor que acrescenta, que faz crescer, que dá espaço, que dá força, que incentiva, que é cúmplice, enfim que é tudo de bom!

Áries - 21/03 a 20/04
Vênus se une a Marte, seu planeta regente. Ótimo período para melhorar suas relações íntimas. Pequenos detalhes podem aquecer o relacionamento e reavivar o desejo e a paixão dos primeiros momentos. Demonstre seu sentimento em palavras, atitudes e principalmente em carícias!

Touro - 21/04 a 20/05
Graças às boas vibrações de hoje você estará naturalmente inclinado em buscar atividade, movimento, diversão e prazer! No meio de tanta atividade um amor pode pintar e alegrar seu coração. Com um pouco de sorte e merecimento ele pode acabar ficando na sua vida!

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Vá com mais calma, você não está em uma maratona. Não é possível fazer nada bem feito no meio de tanta turbulência. Nem que você fosse um polvo estendendo seus braços em todas as direções você não abarcaria tudo que surge. Escolha uma coisa e pronto!

Câncer - 21/06 a 22/07
Quer ir passear hoje? É bom escolher com antecedência e de preferência reservar logo cedo! Dia dos namorados normalmente tudo fica cheio, imagine este que tem como pano de fundo a Lua cheia, que deixa todos os lugares abarrotados!

Leão - 23/07 a 22/08
Um clima de excitação estará no ar. Tudo bem se você não quer se acomodar, mas tente controlar um pouco essa vontade de transgredir. Na dúvida, pule fora. E não entre novamente enquanto estiver ainda em dúvida. O ideal é você buscar a convivência hoje com pessoas que apresentam essas mesmas inquietações.

Virgem - 23/08 a 22/09
Quando Mercúrio forma um aspecto tenso no céu é engarrafamento garantido. O transito vai apresentar piora e surgirão congestionamentos por todos os lados. Se você tem algum compromisso importante, saia com antecedência para não se chatear depois.

Libra - 23/09 a 22/10
Se você estava indeciso a respeito de uma escolha afetiva, deixe as dúvidas de lado e vá em frente. É a confiança que irá ajudar você neste momento! Um flert casual, ou uma relação esporádica pode amadurecer para um novo estágio, e você com isso se sentirá mais vivo e mais pleno.

Escorpião - 23/10 a 21/11
A vida não pedirá passagem. Apenas seguirá o seu caminho e é você que precisa desobstruí-lo. Diante da vastidão de oportunidades que o Universo oferece, algumas delas com certeza estão bem ao seu alcance, é preciso apenas ter olhos para ver, pois as ferramentas para alcançar você já têm - sua vontade!

Sagitário - 22/11 a 21/12
Se você não quer chegar no final do dia sem ter feito nada de bom o melhor é se organizar logo cedo. Para começar que tal reduzir as conversas no telefone e falar apenas o essencial? Os papos prolongados não levarão a nada.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Só se é livre quando se tem liberdade para pensar e formular a própria opinião. Da mesma forma que você deseja espaço para fazer o que quer você também deve deixar as pessoas mais à vontade para terem a oportunidade de escolherem o que desejam.

Aquário - 21/01 a 19/02
Muitos convites para essa sexta-feira, dia dos namorados?O único problema é acabar arrumando compromissos em tantos lugares diferentes que você passará o tempo todo indo de um canto para o outro e cabará não ficando em lugar nenhum.

Peixes - 20/02 a 20/03
Hoje é um dia especial e você deve aproveitar para demonstra seu sentimento de uma forma também especial. Mercúrio em harmonia com Urano indica que você deve de preferência tentar surpreender sendo o mais criativo possível! É assim que você vai agradar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor