Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, junho 10, 2009

Horóscopo de 11/06/2009

Felizmente o Céu é dinâmico e nos oferece um cardápio variado.Ao mesmo tempo que temos algumas perigosas combinações no céu, temos, também, a inigualável e sempre ansiada dança entre Vênus e Marte, que esquenta o amor!Quando se sabe canalizar essa energia o flerte progride.

Áries - 21/03 a 20/04
Vênus e Marte se unem no seu signo, isso é sinal que o amor ganha força! Só quem se permite viver o amor e investe tudo nele pode sentir o máximo que esse sentimento pode proporcionar. Ame incondicionalmente. O amor é lindo, o amor é tudo!

Touro - 21/04 a 20/05
Tempo de amar. Sem muitas regras, já que o amor não obedece a razão. Por isso, caia na real: Não existem príncipes nem princesas. Apenas pessoas. Chega de tentar encontrar desculpas mil para sua falta de coragem... Arrisque-se no amor!

Gêmeos - 21/05 a 20/06
O transito vai apresentar piora e surgirão congestionamentos. Sinal de muita gente na rua. Se você quiser que viajar neste feriado faça reservas de passagens e acomodações com antecedência, ou pelo menos cheque antes de ir se há vagas. Não tente ir no escuro, muita gente terá a mesma idéia que você!

Câncer - 21/06 a 22/07
Uma boa pedida hoje é cortar alguns vícios, como algum tipo de comida que não anda lhe fazendo bem, cortar o cigarro ou a bebida. Cortar até algumas amizades que não estão acrescentando nada na sua vida também pode ser uma opção. Você conseguirá se desligar muito mais fácil do que você imagina.

Leão - 23/07 a 22/08
Em Aquário, seu signo oposto, a Lua lhe envia um estado de humor mais solto e menos comprometido. Nesse signo avesso à regras e compromissos, a Lua sugere atitudes mais despojadas e um “viva” à liberdade. Abandone um pouco as “regras rígidas e absolutas” que nem sempre fazem sentido. Se limite apenas dentro do bom senso.

Virgem - 23/08 a 22/09
Hoje você vai estar com a “corda toda” e tudo será motivo para esticar uma conversa. Mas cuidado com a empolgação, ela pode fazer você aumentar um pouco a dimensão dos fatos... Tente contar a história em sua justa medida!

Libra - 23/09 a 22/10
Vênus, seu astro se liga à Marte. Na mitologia Grega, Vênus e Marte eram amantes e, marcavam encontros furtivos para se amarem noite a dentro... Essa é uma boa inspiração! Se você tiver coragem de se arriscar a mergulhar no amor de forma mais plena e, numa conquista mais audaciosa, se derá bem.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Não se mostre muito dependente dos outros. Isto fará as pessoas sentirem-se sufocadas. Elas precisam de espaço e não darão atenção a chantagens ou dramas. Vá com calma. Nesse momento quanto menos exigências e cobranças você fizer e mais espaço deixar, melhor.

Sagitário - 22/11 a 21/12
Hoje é dia de encontra os amigos e colocar o papo em dia. Mas fique de olho quando se tratar da sua vez de falar. Você pode não perceber, mas pode monopolizar a conversa o tempo todo, não dando espaço para os outros.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Não tente racionalizar demais, você nem sempre compreenderá o que sente no momento. Se você vem levando uma vida dentro de padrões muito rígidos, cometer uma extravagância ou uma pequena transgressão, poderá lhe trazer uma ótima sensação.

Aquário - 21/01 a 19/02
O dia não será suficiente para atender todos os seus compromissos e programas que você pretende fazer.Procure frear a necessidade de encher o seu dia, porque, quando ele passar, é provável que você não dê conta de tudo que combinou fazer.

Peixes - 20/02 a 20/03
O bom aspecto de Mercúrio com Urano deixou você cheio de idéias? Coloque-as em prática! Mas se você não sabe muito bem por onde começar, escolha aleatoriamente, porque convenhamos, esse já é um problema bem melhor do que não saber o que fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor