Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, junho 10, 2009

Horóscopo de 10/06/2009

Mercúrio se desentende com Netuno e causa mal-entendido e falha nas comunicações. É comum a perda de objetos ou documentos. Quem utiliza computador para guardar informações importantes deve tomar cuidado com a perda de dados, que podem sem mais nem menos desaparecer.

Áries - 21/03 a 20/04
Está na hora de você ficar 0 X 0 entre você e a vida de novo. Um dinheiro surgido de última hora pode lhe aliviar do sufoco e, fazer com que você ponha as contas em dia, mais rapidamente do que pensava. Aproveite ainda para acertar com quem lhe deve e receber.

Touro - 21/04 a 20/05
Previna-se com relação a mal entendidos. Ao enviar um e-mail, transmitir um recado ou uma informação importante, certifique-se de que ela foi recebida e bem compreendida pelo destinatário. Quando Mercúrio e Netuno se “chocam” no céu muita coisa se perde pelo caminho...

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Controlar o que você tem para fazer será um desafio hoje. As opções e solicitações serão tantas que você acabará se comprometendo além da conta com os assuntos. O dia não renderá o suficiente e infinitos compromissos se acumularão simultaneamente!

Câncer - 21/06 a 22/07
Qualquer coisa que você fizer diferente do rotineiro durante a influência da lua sobre Urano irá fazer muito bem a você. Seu estado de ânimo está mais aberto, o que favorece que você abra mão de condicionamentos, manias, medos, hábitos, vínculos ou qualquer coisa que esteja atrapalhando.

Leão - 23/07 a 22/08
Estabeleça o que tem mais prioridade no momento. Dê ênfase as tarefas que devem ser resolvidas agora ao invés de se preocupar com compromissos futuros que não tem importância agora. Não gaste seu tempo com pessoas ou tarefas que não vão acrescentar em nada na sua vida.

Virgem - 23/08 a 22/09
Mercúrio seu astro guia está em boa combinação com Urano. Que tal usar todo esse potencial energético da sua mente pra uma coisa boa? Não sabe como fazer? Deixe sua mente vagar, pense em muitas coisas diferentes ao mesmo tempo e quando você menos esperar a idéia estará ai!

Libra - 23/09 a 22/10
Use todo o seu charme para conseguir fechar um negócio, fazer uma compra ou formar uma parceria. Quando a doce Vênus caminha de mãos dadas com Marte, como acontece agora, atitudes ousadas misturadas com um pouco de charme produzem um ótimo efeito.

Escorpião - 23/10 a 21/11
A cada nova etapa de vida, você deve fazer uma completa revisão de suas relações afetivas, de seus valores, amizades, envolvimentos sociais ou espirituais. Caso se faça necessário, renova-se corajosamente, nem que você tenha de começar tudo de novo.

Sagitário - 22/11 a 21/12
Nada fácil esses dias para você devido à tensão entre Mercúrio, o mensageiro de Zeus e Júpiter o deus do Olimpo. Muitos assuntos para se tratar, das mais diferentes áreas, sem você ter o tempo, a atenção e o foco necessário para se dedicar a eles.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Ótimo momento para cuidar da saúde. Transforme seus hábitos, se você não consegue parar com os ruins, adquira novos bons. Ótimo período para se fazer uma dieta de desintoxicação, e limpar seu organismo de comidas e bebidas pesadas. Você se sentirá novinho em folha.

Aquário - 21/01 a 19/02
Mercúrio forma uma quadratura com Netuno. Ao pé da letra isso significa falta de transparência nas palavras. Não confie exageradamente nas pessoas: Elas podem estar lhe omitindo algum tipo de informação ou podem estar sendo dissimuladas em relação a algum assunto.

Peixes - 20/02 a 20/03
Você está com vontade de falar com alguém? Ligue logo! Mercúrio em bom aspecto com Urano vem dar uma força para as conversas inesperadas, encontros em cima da hora e situações que pintam de uma hora para outra. Ás vezes o que está faltando é apenas uma pitada de ousadia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor