Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, junho 10, 2009

Horóscopo de 09/06/2009

Continua uma benéfica combinação para as conversas; Mercúrio e Urano. Fica muito mais ágil e acelerado o contato, a troca de informação e o entendimento entre as pessoas. Na verdade tudo fica uma correria danada... Tantas pequenas coisas vão parecendo para fazer que não sabemos o que fazer primeiro!

Áries - 21/03 a 20/04
Vênus e Marte, seu planeta, se aproximam cada vez mais... Essa dupla é famosa por acender na cabeça e no coração desejos mais ousados. Aproveite e ssa energia e a aproximação do dia dos namorados e incremente seu dia com um encontro especial.

Touro - 21/04 a 20/05
Evite fazer negócios, acordos o assinaturas de papéis. Detalhes podem passar desapercebidos e você pode ficar na mão, ou, mais tarde, ter de ceder em algum ponto que não era para você ceder se tivesse visto algum detalhe importante antes.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Você terá muita coisa para pensar, obviamente você não pode decidir tudo de uma vez, e como você tem muitas informações para digerir, muitas ocupações de naturezas diversas é importante que você decida qual atividade você precisa terminar mais rápido. O que puder ser adiado dever ser.

Câncer - 21/06 a 22/07
Com a Lua, seu regente, no signo de Capricórnio os sentimentos adormecem, as emoções esfriam um pouco, tal qual o tempo gelando o corpo. Sim as emoções estão assim, frias, úmidas, meio robotizadas, mas momentâneas... Porque o problema não está nessas emoções, e, sim, no modo pelo qual você se encaixa nelas...

Leão - 23/07 a 22/08
Você é totalmente responsável pelo que pensa e diz. Não saia por aí falando tudo o que você sente ou pensa a respeito de tudo e de todos. É preciso se policiar. O sábio não é o que fala mais. É o que fala melhor, com mais sabedoria. É o que não diz qualquer coisa, sem pensar no que está falando.

Virgem - 23/08 a 22/09
Você não imagina o efeito que suas palavras podem ter sobre os outros neste momento. Tá na hora de colocar a cabeça pra funcionar e tentar transpor os obstáculos que impediram o seu avanço com algo diferente! Nada de “filme repetido”.

Libra - 23/09 a 22/10
Seu astro guia, Vênus caminha em direção à Marte. Essa aproximação está gerando fluidos muito positivos. Chegou a hora de alimentar seu coração com mais afeto e ternura. Se você não tem ninguém o céu está proporcionando uma oportunidae para alguém pintar...

Escorpião - 23/10 a 21/11
Você pode ser capaz de realizar aquilo que mais deseja com seus próprios meios. Vênus continua em boa ligação com Plutão, seu astro guia isso é sinal de bons negócios, bons preços e boas chances. Dinheiros recebidos nesse período se bem utilizados podem produzir riqueza e abundância.

Sagitário - 22/11 a 21/12
Mercúrio ainda está em contato com Júpiter, seu planeta. Sempre se comete excessos sob essa influência. Que tal tentar evitá-los? Experimente distribuir seus compromissos de forma que te dê condições para fazer tudo que você precisa, sem incluir atividades demais.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Se há alguma chance de refazer as finanças e sair do “vermelho”, o momento é este. Corra atrás do prejuízo, você irá tomar as rédeas de seu dinheiro, com essa combinação astral de Vênus e Plutão... Não acredita? Um pouco de fé e muito empenho não faz mal para o bolso de ninguém!

Aquário - 21/01 a 19/02
Veja bem se você não anda com histórias mirabolantes demais na cabeça. Cuidado com excesso de imaginação, ela tira o espaço da realidade em si e seus valores passam a ser outros. Você pode estar interpretando como favoráveis dados ambíguos ou vagos. Coloque os pés no chão!

Peixes - 20/02 a 20/03
Mercúrio está atiçando Urano para fazer você sair da mesmice. Você precisa se mexer, fazer coisas diferentes, conversar com pessoas diferentes. Você nunca fará um futuro novo com velhas idéias! E não é isso que você quer – um futuro totalmente diferente? A vida só fica diferente se você agir diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor