Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, junho 10, 2009

Horóscopo de 08/06/2009

Vênus e Plutão - Este é um grande empurrão que o Céu está nos concedendo generosamente nestes próximos dias. As portas para um bom fluxo financeiro começam a se abrir. Uma boa jogada pode pintar para quem não desanimar. É hora de ter visão empreendedora e apostar!

Áries - 21/03 a 20/04
Boa fase em sociedades e parcerias devido ao encontro de Marte, se uastro e Vênus. A divisão de tarefas vai otimizar a produtividade e o resultado final. Não se acanhe de pedir ajuda, trabalhar á dois será melhor para ambas as partes. Dê preferência para se unir a alguém do sexo oposto.

Touro - 21/04 a 20/05
Para aqueles que suam a camiseta a fim de deixar as contas em dia, um refresco: A coisa deve melhorar para o seu lado. Mas corra atrás do lucro, porque ele não vem caminhando sozinho. Se alguém lhe deve dinheiro, ou você deve a alguém, esses dias são os melhores para se acertar essas contas.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Parece que assim que você resolve um problema, um outro surge. A coisa não está nada fácil, mas agora não é o momento de fraquejar. Ao contrário, é o momento de encher-se de coragem. A única coisa que pode realmente te levar a um fracasso é a falta de coragem ou determinação, mais nada.

Câncer - 21/06 a 22/07
A Lua seu astro se une a Plutão. É um belo aspecto que favorece o magnetismo e a determinação logo no início da noite. Você encontrará internamente a força necessária para se lançar em projetos mais grandiosos. Uma determinação feroz fará você suportar muito mais do que você imagina.

Leão - 23/07 a 22/08
Fique atento aos encontros afetivos esses dias. Você pode se apaixonar por uma pessoa completamente incompatível com você. Uma pessoa que seus hábitos de vida são completamente diferentes dos seus. O lado profissional também não estará muito facilitado.

Virgem - 23/08 a 22/09
Não desanime, dê tempo ao tempo, algumas questões tem que “marinar’ um período antes que a melhor solução venha à tona. Lembre-se, cada um de nós tem a sua "estrelinha", mesmo que às vezes você tenha a impressão que ela anda um pouco apagada.

Libra - 23/09 a 22/10
Boa hora para reorganizar a sua imagem, dos pés à cabeça. Uma renovação no visual está favorecida: substitua as roupas velhas esquecidas no armário por peças novas e descoladas. Os resultados serão transformadores melhorando a sua estima e o seu bem estar.
Escorpião - 23/10 a 21/11
Se você anda querendo intensificar uma relação que - para você - está meio superficial ou pode render mais, use todos os seus encantos e charme para seduzir o seu amado para navegar com você em águas mais profundas. Dará certo!
Sagitário - 22/11 a 21/12
A lua bem combinada com Netuno vem sugerir um aumento da sensibilidade. Você está mais inspirado, o que auxilia a se intuir a direção das coisas. Aproveite esse sopro divino que esta influência proporciona, use-a como grande aliada neste dia, os resultados serão bastante positivos.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Uma pensão, uma mesada, uma herança, uma devolução, uma indenização, seja o que for pode vir para sua mão. Você tem a chance de receber o que realmente merecia e parecia que não ia mais “rolar”. Na justiça é uma boa hora para se fazer um acordo bom, uma boa renegociação.

Aquário - 21/01 a 19/02
Esta noite a Lua forma uma delicada combinação com Netuno, no seu signo. Essa é uma energia que traz sinuosamente algumas verdades poderão te abrir caminhos. Porém esta verdade não está claramente evidente, ela precisa ser alcançada por uma reflexão.

Peixes - 20/02 a 20/03
O futuro bate à sua porta, e todas as boas concepções terão chance de aparecer. Pense em alternativas, Mercúrio e Urano vão te ajudar. Coloque os seus miolos para chacoalhar e brinque um pouco, pode ser divertido. Arrisque numa idéia, sem medo de ser feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor