Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, junho 10, 2009

Horóscopo de 06/06/2009

A doce Vênus passa a desfilar a partir de hoje no signo de Touro. Um reforço para a estabilidade e sustentação das finanças e dos afetos. As pessoas procuram mais alguém pra partilhar a vida, instintivamente estarão atrás de um bem-estar constante com alguém.

Áries - 21/03 a 20/04
Ótimo período para melhorar suas relações íntimas. Não será difícil, você não precisa se preocupar em criar oportunidades, em arrumar uma desculpa para se aproximar, sempre há um tom de sedução quando Vênus está próxima de Marte...

Touro - 21/04 a 20/05
Vênus, seu astro regente entra agora no seu signo, um espetáculo! Os amores se consolidam e ficam mais meigos e leais, e o melhor de tudo tem mais chance de ser duradouro. Há também um clima de sensualidade no ar e uma energia muito forte de prazer.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
É melhor tentar um objetivo que esteja a seu alcance no momento. Grandes riscos agora oferecem um passaporte para sua viagem de volta a instabilidade. Não vale a pena entrar em um jogo que sua chance de vencer é pequena.

Câncer - 21/06 a 22/07
Nessa noite a Lua faz uma boa ligação com Urano. Encontros improváveis podem acontecer. Quando o acaso bate a sua porta você pode ficar perguntando aos céus qual a razão de tal coincidência. Mas para que tentar entender? Acredite que tudo na vida tem um por que.

Leão - 23/07 a 22/08
A maré não está para peixe, quer dizer para o amor. Se você anda brigado com quem você gosta esse literalmente não é o momento para tentar colocar a relação de volta nos trilhos. Deixe as coisas um pouco frouxas, pelo menos enquanto Vênus estiver em quadratura com a Cauda do Dragão...

Virgem - 23/08 a 22/09
Na verdade o que você precisa agora é de silêncio e introspecção para resolver seus problemas e encontrar soluções para eles. Não dá para produzir e ter boas idéias quando se está desgastados pelo rolo compressor da força do cotidiano.

Libra - 23/09 a 22/10
Seu planeta guia, Vênus muda de ritmo entrando no estável signo de Touro. A vida material se mostra mais estável e há chances de ganhos mais regulares. O que conta mais é a segurança e o conforto. Fazer o que gosta é o lema.
Escorpião - 23/10 a 21/11
Amores do passado ganham força total. Talvez você caia em si e veja que deixou uma pessoa importante por besteira, mas talvez os deuses do Olimpo estejam lhe dando uma brecha, mas isso você só irá saber quando ficar olho no olho. Essa será a hora do cheque-mate!
Sagitário - 22/11 a 21/12
Júpiter seu planeta guia permanece unido a Netuno. No plano espiritual, você pode receber avisos através do sonho. Mas para que isso aconteça é preciso um maior o relaxamento, uma entrega, uma meditação... Assim você conseguirá seguir sua intuição e a sua orientação interior.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
O coração está beneficiado sob uma quente influência planetária, que possui um enorme poder de arrebatamento: Vênus e Plutão. Quem sabe não chegou a sua hora de passar a ver vida colorida e ficar cantando à toa? Só um aviso: Não adianta a fazer contas, a paixão não obedece à razão.

Aquário - 21/01 a 19/02
Vênus e os Nodos formam uma árdua ligação. Quando isso acontece é sinal de que seus hábitos em relação a gastar o seu dinheiro talvez precisem ser revistos e refeitos. Fique alerta e veja onde você consegue poupar um pouco.

Peixes - 20/02 a 20/03
Você está cheio desse movimento indefinido, dessa inconstância? Calma, ainda precisará acontecer algumas reviravoltas para que tudo se estabilize. Aproveite esse “chacoalhar” do Universo para encaixar as peças que estão fora do lugar na sua vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor