Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, junho 10, 2009

Horóscopo de 05/06/2009

Sol e Saturno continuam a caminhar em aspecto tenso. Esse é um período ao mesmo tempo crítico, mas também de muita lucidez. Politicos, diretores, pessoas com cargo de comando estarão na mira das pessoas. Eles que se cuidem... O momento pede atitudes politicamente corretas.

Áries - 21/03 a 20/04
Vênus por mais um único dia passa a proteger os romances mais ousados, com uma pitada de aventura e as conquistas fruto de iniciativas arrojadas, no seu signo. Há oportunidades na vida que surgem poucas vezes, então quando acontecer você tem que aproveitar!

Touro - 21/04 a 20/05
Caminhando no terceiro decanato do seu signo Mercúrio se liga novamente com Urano. Essa é uma energia de situações imprevistas, mas trazendo coisas boas. Dê uma circulada hoje, quanto mais você sair por aí maior a chance de algo bacana acontecer!

Gêmeos - 21/05 a 20/06
O Sol no seu signo forma uma diícil combinação com Saturno. Projetos antigos podem voltar a interessá-lo com chances de serem realizados, mas às duras penas e muito suor, nada de mão beijada. Por isso é preciso se organizar muito.

Câncer - 21/06 a 22/07
Com a Lua no signo de escorpião o astral fica envolto de uma aura de sedução, magia e mistério. Se você está a fim de sentir um calor no peito, seu coração palpitante e suores frios nas mãos, de chance ao destino, vá passear, não será em casa que alguém pode pintar. O que você tem a perder?

Leão - 23/07 a 22/08
Você terá a sensação de que não cumpriu tudo que planejou. Parece que tudo está saindo dos trilhos. Ou que os prazos são insuficientes. Qualquer objetivo que você queira alcançar tem que ser muito bem planejado, estruturado, concebido antes de tentar realiza-los.

Virgem - 23/08 a 22/09
Se esmere ao máximo para cumprir o que prometeu e planejou. Negligencia e atrasos não são bem visto sob o olhar austero de Saturno. A falta de tempo, de organização e até de empenho pode adiar seus planos. Para ser eficaz você precisará de muito esforço.

Libra - 23/09 a 22/10
Para os que amam um conselho para o ultimo dia de Vênus em Áries: Declarar o amor faz bem, ilumina a alma e o coração e traz felicidade. Quem não tomar uma iniciativa e ficar pensando demais poderá tomar decisões erradas no final. Quem ficar parado perderá a vez.
Escorpião - 23/10 a 21/11
Plutão, seu astro regente está com Tudo! Você revigorará a sua forca física e espiritual e conseguirá retomar a jornada de seus objetivos e a batalha contra todos os obstáculos que se puseram ao longo do seu caminho. Excelente para todo tipo de campeonato e competição.
Sagitário - 22/11 a 21/12
Júpiter, seu planeta, continua formando bons aspectos no céu. Júpiter e Netuno é um aspecto muito interessante. Esses planetas têm muita afinidade, principalmente espirituais. É uma combinação lindíssima. “Senhor da magia – Netuno” e o “Senhor da consciência espiritual – Júpiter.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Saia da sua área de conforto. Ponha em prática suas idéias. Qualquer projeto que requeira grandes esforços físicos, mentais ou emocionais serão realizados com bastante êxito sob a poderosa influência de Marte e Plutão.

Aquário - 21/01 a 19/02
A visão se torna muito mais otimista! Júpiter, planeta que traz o avanço e Netuno planeta que é associado à ausência de fronteiras, juntos oferecem a chance de avançar sem encontrar obstáculos e se chegar longe. Tenha fé, acredite nos seus sonhos, eles podem se tornar realidade.

Peixes - 20/02 a 20/03
Mercúrio o planeta da comunicação forma um arranjo positivo com Urano que está no seu signo, isso é sinal que uma conversa inesperada pode pintar... Se tiver algo que você gostaria de falar e achava que não teria oportunidade, você poderá se surpreender...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor